terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu ia escrever sobre um assunto, mas eu o achei meio nojento. Já basta a mulher do cara daquele post prevendo o futuro alheio a partir do cocô. Basta, também, a diarreia que me atacou "os intestino" no sábado e o domingo, e que só foi estancada com OITO comprimidos de Imosec - geralmente eu tomo UM e fico quase dois dias sem "ir aos pés" (e o copyright vai pra minha avó!), imagina o que tava acontecendo comigo se eu tive que tomar oito. Também não vou contar sobre o que tá acontecendo com a minha narina direita. Meu nariz, que não serve pra muita coisa além de carregar os meus óculos, tá ficando meio estranho no lado direito e respirar tá ficando mais difícil ainda.

Mas, peraí, já tô descambando pra assuntos nojentos.

Deve ser porque eu sou um cara nojento, ora, essa. Vai saber.

Nah, não sou, não. Eu sou limpinho. Sou.

-------

Eu fico irritado com salgadinhos sabor "pizza", ou "churrasco".
Assim, ó. PIZZA DE QUÊ? CHURRASCO DE QUE, meu amigo?
Eu, gordo, vejo GRANDE diferença nisso.

-------

Por falar em pizza, outro dia eu comi uma pizza feita com mortadela Ceratti, a mesma usada pra fazer o fabuloso sanduíche de mortadela do mercadão de São Paulo. Pensei "eu gosto de pizza. Eu gosto de mortadela. Será que vão dar certo juntos?" e pedi. Deu certo. Pra mim, pelo menos, deu.

Pensando de tal forma, eu também gosto de pudim de leite e gosto de feijão. Juntos não dariam certo.

Se você gosta de feijão com pudim de leite, saia daqui. Já. Vá ler outra coisa. Já.

-------

Vou lá comer mais canja de galinha.

3 comentários:

Tamyzinha-sls disse...

Esses sabores de salgadinho me parecem familiares...nos pacotes de miojo!

Leandro Fonseca disse...

Olha, tenho uma história na qual os (então) pobres estagiários se acordaram na (pobre) casa que estavam alugando e nada mais havia para comer além de PÃO E TEMPERO DE MIOJO... E eles comeram.

E eles estão vivos até hoje.

Tamyzinha-sls disse...

Relaxa! Como achas que eu sei os sabores de miojo? Hehehe. Miojo é bom.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)