quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chocolate Quente II, a missão.

(Se você não leu este post, escrito no ano passado, leia. É a parte I, o Chocolate Flamejante.)

Estava eu louco por um chocolate quente em um dia de frio desgraçado como hoje. Não, isso não aconteceu hoje, mas hoje eu tive a mesma vontade que tive naquele dia, e naquele dia eu FUI tomar um chocolate quente, e hoje eu NÃO FUI tomar, o que me deixa entristecido, e...

...enfim, segue o texto, caramba! Tá, vou seguir.

Entrei na doçaria (que aqui em Pelotas é doçAria, e não docEria, eu não sei o porquê) maluco por um chocolate quente, e não havia mesas, e tava tudo lotado, mas aí vi que o andar de cima existia - RÁ! UM ANDAR DE CIMA! VAMOS PARA LÁ! -, fui para o andar de cima, estava tudo lotado, mas uma mesa estava prestes a ficar vaga, então houve espera, e o chocolate quente não vinha, mas que coisa, estava demorando demais, vou embora, fico, saio, espero esse maldito chocolate, e a mesa vagou. Pronto. Vem, depois de muito tempo, o garçom, que pergunta:

- O que vocês querem?
- Eu quero um chocolate quente - pedi, finalmente.
- O mega, o grande, ou o pequeno?
- Qual é o maior? O mega, né?
- É.
- Me dá um mega.
- Com ou sem gemada?
- Com gemada, claro.
- Com merengue ou sem merengue?
- Claro que com merengue!
- E o senhor quer que...
- Meu amigo, meu amigo, olha só: TODAS AS GORDICES POSSÍVEIS que vocês conseguirem colocar nesse chocolate quente eu quero. Todas. Tipo assim... TEM BACON? Põe. Põe bacon.

2 comentários:

Maria disse...

1) antes doçaria que doCETeria, que lembra outra coisa.

2) e puseram o bacon?

Leandro Fonseca disse...

Não tinha!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)