sábado, 24 de abril de 2010

(Este texto não tem início. Já vai começar da metade, ok?)

E as frescuras? Por que tanta frescura? Já me disseram o seguinte:

- Não fica falando pra mulher que tu conheceres que tu te separaste há pouco tempo!

Ah, então eu tenho que MENTIR? Ou OMITIR?

Hmmmmmm. Peraí. Não foi por causa de MENTIRAS e OMISSÕES que eu voltei à solteirice?

Porra, gente. Vamos parar de frescura! Vamos ser felizes!

(Tá, e o texto não vai ter fim também. Decidi. Ou esse fim aí já basta?)

Continua... Sempre.

4 comentários:

Irmao misterioso disse...

Teus posts estao muito aleatorios. :9

M.M. disse...

Acho que basta. Bom é assim, sem firulas!
=)

beijo!

R. Paschoal disse...

Omissões costumar ser perigosas! Ainda mais quando podem ser consideradas mentirosas... ouch!

abração, rapaz!

vinícius disse...

IRMÃO MISTERIOSO, ":9"

AERUIRHEAUIHREIUHREA


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)