quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cabelo Burocrático

Eu acho que já reclamei do meu cabelo burocrático anteriormente. Ele tá muito burocrático. Demais. Ele simplesmente fica em cima da minha cabeça.

Certo, isso não é ruim, considerando que (quase) sou um senhor de 32 anos de idade. Estar na cabeça é uma vitória, aos 32 anos, para um cabelo. Mas eu tô reclamando do fato de que ele não vai pra onde eu quero que ele vá. Eu penteio ele pro lado, e ele não obedece. Eu penteio ele pra trás e ele não obedece. Pro outro lado, quem sabe? Necas de pitibiriba (santo Batman, eu nunca tinha ESCRITO isso antes, apesar de sempre usar essa expressão!!)... ele fica ali, parado, em cima da minha cabeça.

E ele também não mais responde aos impulsos trazidos pelo révimétal, pelo rárdiróqui, pelo tréshimétal, etc. Eu bato a cabeça pra lá e pra cá e o marrdito do cabelo nem se mexe. Tá burocrático demais.

Uso um gel? Será? Será que assim eu consigo fazer esse cabelo me obedecer? Mas o gel não vai me deixar lá muito lambido? Putz. Que saco.

Não vou chegar a uma conclusão neste texto. Acho que tava com razão a pessoa que disse que os reclamões não se importam com a solução do problema... Importam-se, na verdade, é com RECLAMAR. Rá.

3 comentários:

Luiz Mário disse...

Aleluia hein camarada. Tava demorando pra voltar a escrever.

M.M. disse...

Eu sempre falo 'Necas de pitibiriba'... adorei ver essa expressão aqui! ;)

Sobre o cabelo não pode ter sido apenas um 'bad hair day' no sentido literal e figurado? risos...

Beijo!

Leandro Fonseca disse...

Olha, o bad hair day passou a ser simplesmente um "bad hair". Porque o "good hair" é o "hair" que fica na "head", sabe?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)