sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tô em passagem rápida aqui só pra atualizar alguma coisita assim, rapidamente.

Encontro-me em estado SEMI-ÉBRIO. "Ora, o que é isso, Papai Smurf?", você pode perguntar. Então eu respondo: tô com quantidade de álcool no corpo que é suficiente pra me deixar um pouco (mais) feliz, mas que não é suficiente pra me IMPEDIR de digitar corretamente.

Porque (a gente pode começar frases com "porque"?) tenho que dizer: É FODA digitar enquanto se está bebum. Eu não sei qual é a razão, mas eu, quando chego em casa depois do bar, tenho vontade de ficar mandando e-mails alcoólicos para os meus amigos. E eles são ortografica e esteticamente TOSCOS. Claro, porra, é FODA DEMAIS conseguir digitar alguma coisa com álcool na cuca! Isso não é prática só minha; tenho amigos que fazem isso também. É muito engraçado. Recomendo. Mas tem que ser LEGÍTIMO, viu? Não fique fingindo bebedeiras em cima do teclado. A gente sabe quando elas são falsas.

------

Tô indo, daqui a pouco, para os Estados Unidos Obâmicos da América, pra encontrar meu irmão e minha cunhada. Além disso, de encontrar família, o que vamos fazer por lá? Não me canso de dizer: meu menino, minha menina, NÃO DESISTA NUNCA! Nunca é tarde para realizar vossos sonhos! Pedi esse presente para os meus 15 anos de idade, e ele não veio. DEZESSETE ANOS DEPOIS, a glória: MEUS PAIS VÃO ME LEVAR PARA A DISNEY!!

É sério, vou dar um beijo no Pato Donald. É um sonho que será realizado. Vou poder perguntar "caralho, Donald, por que diabos tu usa uma toalha pra tapar tuas 'partes de baixo' depois do banho se, quando tu tá 'vestido' tu não usa calça nem cueca???".

Eu sou fã do Donald. Do Pluto, não. O Pluto é uma blicha.

-------

Mais uma cantada de pneus. Eu moro na zona da cidade com maior frequência de cantadas de pneus por esquina. Daqui a pouco vai dar merda. Pior é que eu sempre fico torcendo pelo BUUUUMMMM! (onomatopeia tentando simular o som de uma batida de automóveis) que vem depois da cantada de pneus, mas isso não tem acontecido. Que azar.

Tá. Tá. O último parágrafo foi muito maldoso. Eu sei. Mas eu tô SEMI-ÉBRIO, cacete.

Tchau! Talvez eu atualize isto aqui lá nos EUA. Ou não.

4 comentários:

M.M. disse...

Já tentei escrever quando estou assim meio 'zanguelê' por causa do álcool... os sabores das letras que como ficam mais gostoso mas quem sofre mesmo, além da formatação, é a pontuação... realmente, hilário!

Boa viagem!

Beijo

Maria disse...

rindo com seu comentário... sei, eu sei que teu negócio é outro bem diferente de vinho, hehehe

boa sorte com o pato donald! bj

(e tira esse raio de palavras de verificação, vai!)

Rafael disse...

Tchê, digitar "enquanto bebum" é legal. Aliás, é até bem seguro. O problema é ir meio bebum pra Disney: "periga" entrares no parque só de toalha, chutar a bunda do Pato Donald e ainda beijares o primeiro PLUTO que encontrares... e sem L.

Abração e boa viagem!

Tio Bobas disse...

Achei que tu sabia que o Donald usa toalha, pra não molhar o chão e escapar das putiadas da Margarida!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)