terça-feira, 2 de setembro de 2008

A Saga do Tio - Continuação

Me ferrei. Estão me chamando de "tio" por aí.

Sim, eu isso não é novidade. Até já escrevi sobre isso.

O problema é que dessa vez eu fui chamado de "tio" por um mendigo que deveria ter, no mínimo, SESSENTA ANOS de idade.

- Tio, tens uma moeda...?

Escutei isso e fui virando a cara para responder o tradicional "não, sobrinho, não tenho", mas quando exerguei aquele tio me chamando de "tio" eu não consegui acreditar no que eu havia escutado e balbuciei um

- ...hein...? Tio...? Eu? De quem??

Ele também não entendeu muita coisa, eu acho.

3 comentários:

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina disse...

Fica quieto, moleque. Eu vou fazer 31 anos.
Se bem que os colegas professores + os seguranças me chamam de "professora menininha".

Tá bom, tio. Dá uma moeda pro indigente.

vinícius disse...

fiquei pensando no quão bizarra ficaria a minha resposta clássica pra essas situações:
- tio é o TEU PAI.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)