terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mulher-Vinho

Andava eu sem assunto para postar (ou seria BOSTAR?) algo que preste por aqui ("algo que preste"? Quando foi que eu tive esse tipo de cuidado?), quando um amigo comentou sobre a Cristiane Torloni na novela das sete. "O que é a natureza", ele disse.

É verdade. Não vejo a novela das sete - ou a das nove, a das doze, a das vinte e cinco, a reprise da que duas vezes já passou no Vale a Pena Ver de Novo, etc. -, mas devo concordar com ele. Que progresso, minha gente. Como a idade fez bem àquela mulher.

No mesmo barco eu coloco a Paula Toller, que teve um acréscimo considerável de beleza com o passar dos anos, e a Cláudia Raia, que chegava a ser feia, pobrezinha, e hoje em dia está muito bonita. Esta, aliás, eu vi ao vivo em Porto Alegre, numa peça de teatro que ela estrelava com o Falabella.

E eu, por outro lado, não consigo me transformar em uma mulher gostosa com a minha velhice. Continuo um gordo mangolão. Um VELHO gordo mangolão.

Por falar nisso, semana passada falei para um colega que eu freqüentava a KADIMIA. Ele olhou pra mim e disse:

- Tá, e quando é que tu vai processar essa academia, cara?

-------

ADENDO: publiquei o texto acima e logo após vi na televisão uma propaganda com a Flávia Alessandra, que deve ser mais nova do que as supracitadas (acho!), mas que melhorou muito com o tempo também. O panaca aqui ficou rindo da propaganda estrelada pela moça, que estava tentando vender DERMACYD, sabonete íntimo. Leia-se "LAVADOR DE XEXECA". Eu sei, moças, não tem graça, mas eu sou panaca, fazer o quê.

8 comentários:

vinícius disse...

e ainda ficou brabo quando eu falei que tu parecia até mais magro...

vinícius disse...

e esse trocadilho infame do "bostar" eu, infelizmente, já fiz, num texto justamente sobre a não-propriedade autoral na internet, de uma época em que eu ainda escrevia com maiúsculas.

http://tudotemdoislados.blogspot.com/2006/11/bostar-um-posta.html

Rafael disse...

Cara, quanto às mulheres citadas, concordo contigo e acrescento a Débora Bloch, a eterna "Ana Machadão" e ex-mulher do padeiro.

Já em relação a não pareceres uma mulher gostosa, penso eu que seja um alívio, especialmente para teus pais e irmão. Agora isso não quer dizer que não melhoraste... o brabo é que tu começou no "negativo". Não te esquece que passar de "péssimo" a "ruim" já é uma melhora.

Huahuahauahuahuahua!!! Abração!!!

Unknown disse...

Bom, a Cristiane Torloni eu não vejo desde a novela "A Gata Comeu" que não sei por que diabos eu gostava quando tinha uns 5 anos de idade. Deve ser por que a abertura era um desenho animado. Portanto não sei se ela está bonita. Mas a Paula Toller, essa sim. mulher-vinho total. Era tão sem graça e hoje é tão linda. Coisa de louco.

E isso de homem bonito não existe. Desiste Fonseca. Homem é homem. Tudo bicho horroroso.

Leandro Fonseca disse...

Vinícius: já bostaste, então? Pelo menos UMA vez na vida alguém te imitou, em vez de ser o contrário. :p

Rafael: verdade! Débora Bloch! Melhorou consideravelmente. Certamente é um alívio eu não ter virado mulher, muito menos gostosa! Fico tranqüilo que o tempo está me ajudando a permanecer como este gordo mangolão.

Leonardo: "a gata comeu"!! HAHAHAHA! Bah, tu é véio, hein?? E quem falou em homem bonito? Odeio homem! Que nojo! :)

vinícius disse...

em vez de ser o contrário? não sei de ninguém que tenha me imitado na morte. :P

Regina disse...

Bom...
Xexeca foi um dos verbetes mais "ungh" que eu já tive o desprazer de ler. Péssimo, Bing, muito ruim mesmo. Mas o eufemismo "sabonete íntimo" não ia ser bom também.
***
Quanto às mulheres-vinho: tenho que concordar. TODAS as citadas (inclusive a Deborah Bloch) estão muito mais bonitas do que naquele tempo que a gente não menciona correndo o risco de se sentir como vinagre. Nem vou falar dos avanços cosméticos e do botox, porque, se todas elas usaram os artifícios, usaram muito bem, e não ficaram com a cara da vera Fischer em O Clone, que tava mais pra expressividade do cigano Igor. Lembra? "Eu te amo, Dara. Eu te odeio, Dara", sem áudio não dá pra saber o que ele deveria sentir naquele momento? Pois é.
Outra coisa é o fato de vc não se tornar uma mulher gostosa e que isso deixa a sua família despreocupada... Já te contei de Cadu-Anna? Veja que sorte você tem, hã?
E, fora isso tudo, o fato de vc não ser uma mulher gostosa deve deixar a sua senhôra bem mais tranqüila, né?

Ah tá bom. Cansei.

Beijo

Stefan disse...

A Flávia Alessandra é a mais gostosa do Brasil no momento!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)