terça-feira, 2 de setembro de 2008

- Palhares, por que a gente chama o Leite de Leite?
- Uma vez ele levou uma caixa com doze litros de leite integral pra passar um final de semana na casa do Peruca!
- Que bobagem! E por que o Peruca é Peruca?
- Uma vez o Peruca levou uma peruca quando foi passar um final de semana na casa do Pingola.
- E o Pingola, por que é o Pingola?
- Uma vez o Pingola comeu a mãe do Cachorro!
- Comeu a mãe do Cachorro? Como???
- Com a pingola dele, oras!
- Não! Como ele acabou comendo a mãe do Cachorro?
- A véia é baita vagabunda, até eu comi.
- Então tu devia ser chamado de Pingola também?
- Não, eu sou no máximo um Dedal.
- E o Cachorro?
- Sei lá, nunca vi o Cachorro pelado!
- Não! Tô perguntando por que o Cachorro é o Cachorro!
- Ah, porque ele mia como um gato...
- Mia?? Mas ele é o Cachorro!
- Caramba, Petúnia, tu não entende nada de apelidos...
- Petúnia? Por que diabos eu sou o Petúnia?
- Ah, pergunta pro Alka-Seltzer. Foi ele que te colocou esse apelido.
- Quem é o Alka-Seltzer?
- Ele, ali, ó!
- Mas aquele ali não é o Peido?
- Era. Até semana passada. Ele tomou uma Alka-Seltzer e o peido parou. Cacete, te atualiza, Petúnia!!
- Alka-Seltzer não é remédio pra peido...
- Putz, então qual é o remédio pra peido?
- Não sei!
- Peido! Pei-dô! Que remédio tu tomou pro teu peido passar?
- Luftal!
- Tá. Viu? Então agora ele é o Luftal. Entendeu, Tina Turner?
- Ué, eu pensei que eu fosse o Petúnia.
- Tô vendo que tá passando um DVD da Tina Turner ali na TV do bar. Agora tu é o Tina Turner.
- Tudo bem, então agora eu vou te chamar de... Ah, olha um guardanapo sujo na mesa! Vou te chamar de Guardanapo Sujo, Palhares!
- Não é assim que funciona, Catherine Zeta-Jones.
- Cath...? Eu sou o Tina Turner, porra!
- Ah, cala a boca! Que cara sem graça!

4 comentários:

vinícius disse...

ah, qual é, tocaia?

ou tu é o cobaia?


sei lá, porra. eu sou o escobar.

Leandro Fonseca disse...

Pois é. Eu nunca sei!

Luiz Mário disse...

Genial.

Anônimo disse...

Adorei isso aqui. Vou linkar.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)