terça-feira, 30 de setembro de 2008

Férias e Doença

Quer merda maior do que ficar doente nas férias?

Pois eu tô assim há mais de duas semanas. Minha doença começou antes das férias. Aí saí de férias e continuei doente. Tive de cancelar passagem de avião e o escambáu (alguém aí já escreveu essa palavra antes? Eu nunca tinha grafado tal verbete maluco, apesar de sempre utilizá-lo quando falo), com medo de ter um treco bem no meio de Ouro Preto.

Tive uma reação alérgica maluca, sabe-se lá do que, e não fiquei a fim de verificar se eu estava com condições de desbravar Minas Gerais sem ter um piripaque (putz, taí outra palavra que eu não lembro de ter escrito antes).

Agora tô aqui, as férias ainda não terminaram, muito menos a doença. O problema agora é respiratório; a asma veio pra ficar há mais de duas semanas e não quer ir embora desse corpo. Corpo, aliás, que tá ficando esbelto, pelo menos. Afinal, a única vantagem de ter uma doença assim é emagrecer rapidamente.

Nada que não será devidamente reposto num futuro próprio, claro.

Aliás, que saudades de tomar uma cerveja. Puta merda.

4 comentários:

Gustavo Martins disse...

Por que, man? Não pode tomar cerveja com asma?

Vc tá dxe férias, pelo menos dá um arzinho mas recreativo.

Pergunta pro médico com assertividade que ele te responde de verdade. Na maioria dos casos, pode tomar sim.

Unknown disse...

Putz, melhoras aí cara. E é verdade, tem um médico amigo do meu pai que fala que não tem nenhum problema álcool com antibióticos. Mas é, cada médico diz uma coisa...

Regina disse...

Cuida da alma, menino.

By the way... casei. Assim, informalmente. sabe como?

Anônimo disse...

Fez bem de não ter vindo pra Minas com alergias. Aqui as comidas são feitas sem-medo-de-ser-feliz, pimentas, gorduras e tals. E foi em Ouro Preto que um dia eu me intoxiquei feio e passei uns bons anos viajando e só comendo em Mc Donalds (é lixo, mas é garantido).


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)