sábado, 13 de setembro de 2008

Diálogos Inóspitos, Malucos e Reais

- Onde foi que eu enfiei a chave do almoxarifado??
- Não pergunta, que eu respondo...
- Gente, onde tá essa maldita chave? Abri, entrei lá, peguei dois pacotes de folha A4, tranquei a sala e... ONDE FOI QUE EU COLOQUEI A CHAVE? Vou procurar em todos os lugares!
- Mas, Fulana, tu não precisas procurar em todos os lugares, pois tu não saíste deste PARÂMETRO... - disse isso e desferiu tapinhas em mim, toda boba - Hein? Hein? Viu como eu tô falando difícil??
- Sim, tão difícil que chega a ser errado! É PERÍMETRO!

5 comentários:

Stefan disse...

Haha, muito boa!

vinícius disse...

É PERÍNEO!

:|

Flávia disse...

Nem parâmetro, nem perímetro, nem períneo - é perôneo ;)

Beijoca!

Fran disse...

hhahahahhahahahha
Muito boa Cunhado!
Qdo crescer quero ser igual a vc! ;)
Beijinhossss

PS: Minha probabilidade de crescimento agora só pros lados! :(

PS2: Como sou sem graça mesmo...só fico pensando essas piadinhas... IDIOTAS! :P

Regina disse...

Atualiza, Bing!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)