segunda-feira, 11 de agosto de 2008

- Doutor, não adianta. Eu faço isso pra incomodar, eu já falei, não tem cura. Não há cura porque não há problema, doutor.
- Senhor Eduardo, o senhor imitou alpiste bem na minha frente na semana passada. O senhor acha isso normal?
- Normalíssimo!
- O senhor disse para eu bater asas e bicá-lo, senhor Eduardo.
- Eu faço só por brincadeira! Minha mulher é que é a maluca, me mandou pra cá sem razão. Acho que ela quer tirar uma folga de mim, não agüenta mais me ver lá dentro daquela casa imitando capacho, abajur, mesa...
- Repito: o senhor acha isso normal?
- Claro! Doutor, o senhor tinha que ver o susto que a Beth levou quando eu imitei o abajur. Sabe, imitei um daqueles pequenos, que ficam em cima da mesa. Foi meio difícil simular aquele abajur, tive que ficar com a bunda pra cima e colocar a lâmpada no meu c...
- CERTO, SENHOR EDUARDO. Eu entendi perfeitamente.
- Foi só de brincadeira, pode ficar tranqüilo. E tem outra coisa, Ricardinho!
- Como? Não compreendi, senhor Eduardo.
- Ricardinho! Pare de se fazer de tonto! Escute sua mãe!
- Senhor Eduardo, pare com isso, o senhor não é minha mãe.
- Ora, mas que menino atrevido! ATREVIDO! Já pra casa!
- Não vou entrar nessa conversa, senh...
- MIJANDO A CAMA DE NOVO, RAPAZINHO? QUE FEIO!
- Mam... mamãe...?
- Sim! Eu vi! Já é a centésima vez que você mija sua cama! Já comprei cinco colchões! Quando é que você vai parar de fazer isso, Ricardinho?
- Mamãe... senhor Eduar... MAMÃE, é que eu fico sonhando que estou no banheiro, mamãe...
- JÁ PRA CASA! JÁ PRA CASA!

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)