quarta-feira, 21 de maio de 2008

Perguntam como eu consigo inventar tanta bobagem. Eu não preciso. Segue relato de fato acontecido há pouco.

O colega vem correndo do almoxarifado e pergunta, meio afobado:

- Cara, qual é o nome disso aqui?!?!?!

Eu estou de costas, mexendo em processos, e não enxergo o que é "isso aqui". Pergunto:

- Hein?

- Qual é o nome disso aqui??? Puta merda! Qual é o nome??

Viro-me em direção à mesa, vejo o que ele está a apontar e indago:

- O grampeador?

- BAH! ISSO! GRAMPEADOR! Obrigado!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Bah, parece eu tentando aprender italiano aqui. E grampeador é o tipo de palavrinha sacana que tu não acha em nenhum livro ou guia de conversação. Aí o cara tem que largar um: "Me passa aí o... o... como se chama?" apontando pra droga do grampeador. Agora já sei, grampeador é "spillatrice".

Outra é quando acabam os grampos e tu tem que ir pedir mais, sem saber dizer o que tu queres. Bueno, agora já sei que "grampos" se diz "punti".


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)