quinta-feira, 15 de maio de 2008

De Vuêlta

Buenas! Assim como prometido, cá retorno (grandes coisas!). É dia 15 de maio, as férias ainda estão em curso (sim, sim, eu sou funcionário público e tiro 253 dias de férias por ano... Tá, tá, que engraçado. Entendi), minha pança está mais-do-que-dilatada devido às comilanças das férias e a falta de idas à academia, o Uruguai tem wi-fi pra notebooks em tudo quanto é boteco, o Brasil continua a mesma coisa, a cidade do Rio Grande tem o maior acúmulo de motocicletas por metro quadrado do país, já não acho a cerveja uruguaia tão boa assim, não troco a Bohemia por qualquer cerveja, o Inter levou uma coça do pujante Sport do Recife, não gosto de futebol, não gosto de futebol, não gosto de futebol.

2 comentários:

Regina disse...

Mentiiiiira!
Mas tá magoadinho, né?
Que pena.
Se você fosse assim, que nem eu, e não desviasse seus afetos pra essas coisas da barbárie, viveria mais feliz, sem tantos sobressaltos em seu coração.
Blé! In your face.
Tá?

Anônimo disse...

Viu só o que aconteceu no futebol? Foi inventar de sair do RS... Se bem que teria sido pior se reuníssemos novamente o grande quarteto para assistirmos ao jogo...

Grande abraço e bem-vindo (de volta)!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)