sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vou ao buffet por quilo, sirvo-me, peso a comida, não olho pra balança, pego o recibo pra pagar no caixa, olho pro recibo, vejo o preço do prato e grito:

- Puta que pariu! DEZESSEIS REAIS! Não venho mais neste restaurante! É muito caro! Puta merda!!!

Então olho para o recibo novamente e vejo o pequeno PESO do que eu comi:

NOVECENTOS GRAMAS.

Porra, QUER COMER QUASE UM QUILO DE COMIDA E NÃO QUER PAGAR POR ISSO???

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vou te mentir que vou ler tudo (leitura sem figura, pqp! rs...)
Agora vai meu comentario sobre uma frase que eu li.
qual é o conteúdo que Inter 1x0 Barcelona traz à vida de alguém?
A resposta disso é simples!
Tu nao acha que isso vai cair em provas de história daqui a alguns anos?
Cara isso é coisa que nao vai ser visto nunca mais...
Agora tu deve ta pensando... comentario de grêmista recalcado! né?
Com certesa vc entendeu direitinho rsrsrs....
Nota 10 teu blog, prometo que a cada dia leio uma frase.
abraço.
perai, eu ja ia me esquecendo!
Lembra aquele dia que tu surgiu com a historia de procurar pelo nome da criatura entre aspas no google?
Pois bem, chegando em casa eu (muito curioso) fui procurar pelo meu, e adivinha oq eu achei??? hein??? adivinha!!!
Há dois anos atras eu teria feito o vestibular do cefet e e nao fui chamado dentre os primeiros candidatos.
Sendo assim eu achei que nao seria mais relacionado para fazer o curso, dai tu entra na história. Adivinhou oq eu achei no Google???
Fui chamado como suplente. Rsrsrs
Por tanto tenho o prazer de te dizer que tu foi o cara que me ajudo a descobrir a maior merda que eu ja fiz (Até agora) na vida!!!
espero que renda algum post
que alguem ache graça nisso, pq eu achei...
abraço!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)