sexta-feira, 11 de abril de 2008

Brasso

O Brasso é um famoso e tradicional polidor de metais. Não, eu não ganhei um cascaio pra fazer um jabá no blog e começar a ganhar dinheiro com ele (aliás, será que este blog dará dinheiro a seu autor algum dia? Acho difícil). Vi, no Google, que dá até pra polir a tela do iPod com o Brasso para tirar certos arranhões.

Introdução feita, sigo a relatar a história que me contaram. Assim como acontece com todas as histórias aqui expostas, quem contou jura que quem contou pra ele disse que é a mais pura verdade (nem eu entendi direito essa frase, mas deixemos assim!).

O rapaz foi à ferragem mais perto de sua casa para comprar um frasco de Brasso, solicitado por sua esposa, para que ela pudesse lustrar a prataria da casa. Chegando à ferragem, ele vê o balconista de costas e pergunta:

- Olá, meu amigo. Tens Brasso?

E o balconista vira-se de frente, mostrando que NÃO, não tinha o BRAÇO DIREITO.

O já ex-cliente da ferragem, totalmente sem jeito, começa a gaguejar e a dizer "É, BEM... AHN... É... BRA-BRA-BRA..." e sai correndo da loja.

Testemunhas afirmam que o nome do atendente sem braço era JOÃO.

2 comentários:

Regina disse...

Impossible!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... ai ai

Rafael disse...

Hahahahahahaha!!! Essa história me lembrou daquela da gorda que peidou no ônibus!!!!

Abração!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)