quinta-feira, 17 de abril de 2008

Notícias

Outro dia um conhecido reclamou que a turma tá meio relapsa no tocante à informação das novidades que acontecem com cada um... Um amigo teve filho e só comunicou para a turma o fato quando a criança já tinha nascido. Nem tinha dito que a esposa tava grávida, essas coisas.

Eu concordei com ele e, como sou boca grande mesmo, resolvi, então, mandar as novidades sobre a minha pessoa:

"Tá tudo na mesma merda.

Mas em duas semanas e meia eu passo pra versão 3.0."

Três ponto zero. Trinta anos de idade. Um senhor de respeito. Que nada. A mesma merda. Então completei:

"Leandro 3.0: um novo número, a mesma merda de sempre."

E o cara que estava reclamando da falta de notícias disse:

"Mesma merda, nada! Uma merda VELHA, agora!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que dei uma volta por aqui depois de muito tempo.Me fez bem rir com as tuas colocações.E descobri que teu pai forneceu dados para a história do brasso, pois fui eu quem contou para ele.
Por outro lado o tal de molho que os caras iam fazer, não saiu , pois não encontraram ravioli.Achei meio braba esta desculpa pois um espaguete também serviria.Acho que perderam a coragem.Um abraço,
Tonio Altmayer

Regina disse...

Adorei fazer 30 anos.
É delicioso.
Bom, pelo menos eu acho, mas como sempre, e eu sou parâmetro pra alguma coisa?
Afinal, minha celebration foi num clubinho underground (literalmente, um subsolo) e eu ganhei uma coroa e um cetro que pisca-piscavam. O povo encheu bexigas e comprou um bolo. E o povo todo do clubinho parecia que tinha ido pra festinha, porque, afinal, todo mundo queria falar com a balzaca vestida de maluca.
Beijo

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.

.Kel. disse...

3.0 é divertido... e a única constatação que podemos fazer é que o tempo passa e nós vamos com ele.. o tempo voa e nem a poupança bamerindus temos mais... e viva os 3.0!!!

Anônimo disse...

Lendo o "Brasso", vi que ali havia um comentário "da gorda que peidou no ônibus".
Pô, fiquei curioso. Essas coisas de peido são bem interessantes.
Como é a história?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)