segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ressonância

Então hoje eu, pela segunda vez na minha vida, ressonei. Dessa vez foi o joelho direito. Ano passado, fiz uma ressonância de melão, pra ver o porquê das minhas tonturas. O resultado foi "viadice". O resultado do joelho eu ainda não sei qual é.

Lesão de joelho é algo satisfatório. Calma, não estou feliz por ter um joelho podre... Mas esse tipo de lesão só aparece nos jogadores de futebol que jogam bem. Em perna-de-pau isso não acontece (deve ser porque a perna é de pau... Dã.)!

Voltando a colocar os pés no chão: o exame durou meia hora. O médico mandou: "não pode se mexer! Não pode mexer o joelho da ressonância, de forma alguma!"

"Grandes merdas, até parece que eu não vou conseguir deixar o joelho imóvel...", pensei. "Por acaso eu fico mexendo o joelho pra lá e pra cá, feito panaca?? Não vou mexer o joelho por meia hora e ponto final!!"

É.

Passou-se um minuto. Eu, estirado na maca, comecei a sentir uma VONTADE INCONTROLÁVEL de mexer o joelho. E comecei a conversar comigo mesmo - imagine meia hora de NADA. Você começa a pensar merda e a conversar sozinho. Não me chame de maluco.

- Mexi. Merda. Mexi o joelho.
- Não mexi, nada! Tô louco, por acaso?
- Tô! Mexi o joelho!
- Não mexi! Mas tô vendo que vou mexer daqui a pouco!
- Não vou conseguir não vou conseguir não vou conseguir...
- E agora? Mexi?
- Não! Mas... vou mexer a qualquer momento!
- Merda de joelho! Arranquem esse joelho!

2 comentários:

Juliana disse...

PQP! Sei bem como é isso! Quando te dizem "não pode mexer", aí é parece q tudo pode acontecer, de espasmo a mangolice!
Boa sorte com o resultado!
Bj!

Unknown disse...

Não é verdade!! Não é!!

Eu mesmo, um perna de pau convicto fiz duas ressonâncias. Nunca entendi até hoje pq elas são magnéticas pq meu joelho não é de metal ... mas tudo bem!!

Fica tranquilo. O resultado será: desgaste natural provocado pela prática de exercício não regulares, e excesso de gordura.

Zunino


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)