quarta-feira, 23 de abril de 2008

Primeiramente, devo agradecer pela FARTURA de comentários postados nesse feriadão! Sensacional! Respostas a eles:

Tio Altmayer (não adianta, o cara tá véio e continua chamando os amigos do pai de "tio"! Uma vez tio, sempre tio! Só que agora a grande diferença é que eu tô sendo chamado de "tio" também! Me ferrei!): esse ravióli tá encantado! Não vou dizer pra ninguém que fui eu que ensinei aqueles caras a fazer tal prato! Opa... já disse. E a história do Brasso, assim como todas as outras neste blog, teve os nomes de seus personagens e de sua fonte escondidos para proteger as identidades dos viventes. Vai que a pessoa aparece na Internet e não gosta, né?

Regina: 30 anos não é pra qualquer um. Eu tô achando o máximo chegar nessa marca! E não me convidaste pra tua festa, né? Beleza. Deixa assim.

Kel: viva! hehehe...

July: ainda não peguei o resultado da ressonância do joelho... Quanto desleixo!

Zunino: se tu já deste o diagnóstico, nem vou pegar o resultado da ressonância! hahaha!!

Evandro e Primo Rafael: história da gorda que peidou no ônibus? O Rafael falou sobre ela, mas eu não tenho certeza de que ela era gorda... Pois bem, se é a mesma história que eu tô pensando, cá vai:

-----

Meu primo relatou fato parecido, que parece ter saído de livro de piadas. Ele jura que o fato é verídico: um ônibus, e um silêncio a imperar. O silêncio foi cortado por uma flatulenta mulher.

Aliás, abro um parêntese para comentar a flatulência feminina, marcada pela dissimulação, o ostracismo e a vergonha. A mulher não peida. Não, ela não peida. Ela não peida, tá? Ela não faz isso. E, tu, meu amigo, que porventura estejas lendo isto aqui, quando testemunhares um flato produzido por uma mulher, deves fingir que isso não aconteceu, pois as mulheres não fazem isso. Não, não e não.

Pois bem. O silêncio no novo ônibus foi quebrado por um flato feminino (imaginário, claro! Mulher não peida!) e, para a infelicidade da produtora dos gases, havia um bebum sentado em um banco próximo. Dessa vez ninguém riu, mas o bebum foi prontamente confortar a autora:

- CALMA, MINHA SENHORA... OLHA AQUI, ISSO É NORMAL, MINHA SENHORA. CALMA. NÃO PRECISA FICAR ASSIM. NÃO TENHA VERGONHA DISSO.

A mulher quase enfia a cara em sua bolsa. Pede para o moço ficar quieto, mas não adianta:

- OLHA AQUI, MINHA SENHORA. FICA FRIA. ISSO É NORMAL, ENTENDE? NOR-MAL. PEIDAR É ISSO MESMO, QUALQUER UM FAZ. PEI-DAR É NOR-MAL! TÁ? NÃO FICA ASSIM. EU PEIDO, A SENHORA PEIDA, O RAPAZ ALI PEIDA TAMBÉM... TODO MUNDO!

O motorista pára o ônibus, vira-se em direção ao ébrio e ameaça:

- Meu amigo, se tu continuar a fazer isso, vou pedir pra que tu saia do ônibus!!

- MAS, MOTORA, EU SÓ...

- Chega! Não quero mais ouvir! Pára de incomodar a senhora! Ou vou ter que te expulsar do ônibus!!

Então o bêbado resolveu parar. Mas, algumas quadras depois, voltou a reinar em voz alta:

- VIU, MINHA SENHORA? NÃO PRECISA FICAR ENVERGONHADA... PEIDO É ISSO AÍ...

Ouvindo isso, o motorista pára o veículo novamente e manda o bêbado sair. O resto dos passageiros apóia o motorista, protesta pela saída do bebum, que finalmente levanta-se e vai em direção à porta de saída.

Só que, na hora de sair, ele brada, incrédulo:

- VEM CÁ, PORRA... ELA QUE PEIDA E EU QUE TENHO QUE SAIR??

7 comentários:

Regina disse...

Ei Lelê!!!!

3.0 é hiper divertido!
Quanto aos convites, well, foi tudo meio em cima da hora (e eu não ia fazer ninguém se abalar de outro estado pra comer bolo com a mão num espaço - ???????? - underground sem ventilação, então, taí o motivo). Quem sabe esse ano nos 31, eu resolva agir com decência e fazer uma comemoração de verdade.
AH! Fica a dica: no ano que vem ou no outro (provavelmente no outro) tem matrimônio na cité.
AH! (2) Um amigo diz que assume o flato das namoradas... Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Regina disse...

Ei Lelê!!!!

3.0 é hiper divertido!
Quanto aos convites, well, foi tudo meio em cima da hora (e eu não ia fazer ninguém se abalar de outro estado pra comer bolo com a mão num espaço - ???????? - underground sem ventilação, então, taí o motivo). Quem sabe esse ano nos 31, eu resolva agir com decência e fazer uma comemoração de verdade.
AH! Fica a dica: no ano que vem ou no outro (provavelmente no outro) tem matrimônio na cité.
AH! (2) Um amigo diz que assume o flato das namoradas... Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

A história da flatulência é boa, mas me lembrou a cobra do alface, recorda?
Apesar de cético, até hoje as pego (as alfaces) com cuidado.

Anônimo disse...

Regina: Opa! Casório à vista??? E que amigo é esse que assume que a namorada peida? Ele deve estar enganado... Mulher não peida!

Evandro: que história é essa da cobra?

Regina disse...

Fonfon...
Pois é, quem diria?
E o amigo assume o flato da namorada, por exemplo, ela peida e ele até em pensamento já se organiza pra assumir ser ele a fonte do mau cheiro. Até pra ele mesmo.
'tendeu?

Anônimo disse...

Uma notícia para dar água na boca: os bombons de morango estavam ótimos hoje no almoço do Country.
Tão bons que tinha lá uma mãe que lamentava ter informado ao filho que não haviam destes doces por aqui por enquanto."Não é época de morango meu filho".É época sim, tavam passando a conversa nuns e outros.Um abração (não sou de fofoca)

Rafael disse...

Sim, reza a lenda, a mulher era gorda. Confirmações no final de semana.

Abraços!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)