terça-feira, 25 de março de 2008

Chat

Magrinha23: foi bom teclar com você
Pato: eu também achei!
Magrinha23: tipo... posso fazer uma pergunta?
Pato: Pode!
Magrinha23: você gosta de mim?
Pato: não sei, não te conheço
Magrinha23: e se conhecesse, gostaria?
Pato: se tu for legal, quem sabe?
Pato: manda uma foto?
Magrinha23: é...
Pato: mandaí!
Magrinha23: se vamos nos conhecer, eu preciso dizer a verdade
Pato: vou saber da verdade se tu me mandar uma foto.
Magrinha23: é que eu sou gordinha.
Pato: ahhh, magina.
Magrinha23: eu sou eu sou
Pato: eu gosto de gordinhas!
Magrinha23: ninguém gosta, eu já sei
Pato: eu gosto!
Magrinha23: mas o que é gordinha pra você?
Pato: ah, é fofinha
* Magrinha23 ri
Pato: ainda bem que tu entendeu a piada. Mas, assim, eu não tenho problemas com gordinhas. Até gosto.
* Magrinha23 manda um beijo para Pato
Pato: beijo pra ti. Manda a foto, manda!
* Magrinha23 enviou uma foto
Pato: pô
Magrinha23: o quê?
Magrinha23: que que foi pato?
Magrinha23: pato!
* Magrinha23 chama a atenção de Pato
Pato: tu é BEM gorda! De magrinha tu não tem nada!
Magrinha23: não é minha culpa... se você soubesse que eu sou gorda no início não teria conversado comigo
Pato: hein? Tu é gorda não por culpa tua? Por quê? Tua mãe te enfiava Biotônico Fontoura na veia?
Magrinha23: você é engraçadinho
Pato: não, deixa eu retificar. tu não é gorda, não
Magrinha23: eu sou gordinha, eu disse
Pato: Tu é gordaS! Tu parece três gordas juntas!
Pato: é um AMÁLGAMA de três gordas!
Magrinha23: e você é magro, por acaso
Pato: sou, sim. Ó. Sem mentiras. Eu e mais nada.
* Pato enviou uma foto
Magrinha23: ahhhhh
Pato: ?
Magrinha23: é a foto de um pato
Pato: eu sou um pato, pô
Magrinha23: ahhhhhhh blééé pra vc
Pato: eu sou pato!
Magrinha23: tá tô acreditando
Pato: eu sou um pato! Tô aqui conversando contigo, duvido que tu vá dar pra mim! Tô perdendo meu tempo contigo! Eu sou pato! Pato! QUÁ!

"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)