terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Onde vamos parar, minha gente? O preconceito neste mundo tá demais.

Agora até as TIGRESAS (tá certo isso? O feminino de "tigre", certo?) são ANTI-SEMITAS. Hoje me perguntaram:

- Tu viu a notícia sobre o nascimento de uns tigres?
- Não, não vi. O que houve?
- A mamãe tigre não quis seus filhotes, pois eles nasceram RABINOS.

-------

Calor do caramba em Porto Alegre. Bom pra ficar estudando. Ah, os estudos. Mais um concurso. Que coisa linda. Confesso que não estou estudando o tanto que eu deveria estudar, mas o que estou estudando já serve pra me deixar de SACO CHEIO. E viva a Coca-Cola Zero com um monte de gelo, pra refrescar a situação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Coca-cola zero?
Pff... fag!
:D

Juliana disse...

Achei a Coca Zero sem gosto. O cheiro é igual ao da Coca Normal, achei muito sem gosto.
Bj!

Anônimo disse...

é boa essa coca zero?

vinícius disse...

essa coca é fanta?

Rafael disse...

Cara, essa dos "RABINOS" me lembrou uma que ouvi ontem ou "ontônti"... um repórter perguntou pra uma modelo no São Paulo Fashion Week se ela desfilaria pra uma grife que usa crianças na linha de produção. A resposta:

- Hmm, não sei, é uma questão difícil... Só se fosse pra uma grife boa...

PATAQUEPARÉU. É excesso de estupidez ou franqueza?

A outra saiu no Terra: nesse tal de BBB7 fizeram um tipo de jogo em que as pessoas tinham que falar palavras com determinada letra. Aí a produção falou "letra O". Uma participante lançou um "ORRÍVEL".

Realmente, ORRÍVEL.

Ainda bem que nos telejornais a coisa não tá assim. Por enquanto.

Agora me diz uma coisa: por que eu acabei falando nisso? Deveria ter feito um post lá no meu blog em vez de poluir o teu.

Fui! Abração!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)