terça-feira, 9 de janeiro de 2007

"Marilice, mas a quantas anda o mundo, hein??"

Há fomes que só são matadas por uma bela recheada (do vocabulário riograndino, conhecida em Porto Alegre como "farroupilha") - o tradicional pão francês com queijo, presunto e margarina. Mas que espetáculo. Há tempos eu não comia essa iguaria e acabei de fazê-lo há pouco.

E eu TAVA COM FOME. Sabe como é a satisfação que é comer quando se está com fome?? Sensacional. Sim, porque gordo não come só quando está com fome. Tais momentos são raros. Gordo come por simplesmente ficar comendo, por ruminar sem parar, por prazer, por empanturrar-se, por sentar-se à mesa e sentir-se um marajá, pra poder dizer, como diz um amigo meu, depois de uma epopéia gastronômica, "COMI FEITO UM DELEGAAAAADO"- peidando bufas astronômicas enquanto diz isso.

-------

Tem como alguém, no SEGUNDO dia de trabalho pós-folga, já estar de saco cheio do trabalho? Pois é.

-------

A Google tá comprando TUDO na Internet. TUDO. Já comprou o Blogger, que é o site que hospeda este humilde blog. O que eles vão comprar depois?!?! Deixa eu ver... Já sei: vão deixar o mundo virtual e vão começar a investir no real. Vão comprar MÃES.

Pode ser o próximo passo da Google em direção ao domínio mundial. Eles querem comprar TUDO, então por que não comprar as MÃES? A coisa seria mais ou menos assim:

O site seria: http://mothers.google.com

- Dedé, na sala de aula no Rio de Janeiro, mandou o Zezinho pra puta que o pariu. Ferrou-se, pois a Google entraria, contra o Dedé, com um processo de indenização por danos morais a seu patrimônio, pois a mãe do Zezinho (conhecida na Google por "Mãe 11223346773.34985.3 versão BETA 2.0) NÃO É PUTA.

- Bebeto nasceu anteontem em Salvador/BA. Pra cada mamada na teta da mamãe, o pai do bebê terá que pagar US$ 20,00 pra Google.

- Johnny, natural do estado de Masssxxsssassschussessssts, nos EUA, 3 anos de idade, está com a bunda suja, sentado no vaso, gritando pra mãe dele "DEU, MÃE, VEM ME LIMPAR!!" (em Inglês "perfeito": "GAVE, MOTHER, COME HERE TO CLEAN MY ASS!"). Pobre menino... nem sabe que cada limpada de bunda cagada custa US$ 50,00, via American Express online, pro Google Mothers.

5 comentários:

Unknown disse...

Putz cara, tu te supera hehehe. "Deu, mãe, vem me limpar!! " Foda. Choro de rir huahuahauhua

Abraço.

vinícius disse...

"gave". arheuiharuehuarheuihareharhehareh

vinícius disse...

me pergunto quantos clicarão no link. hUIAREHUIARHEUIHR

heheheh.

hehe.

1.

Leticia disse...

2.
Nunca se sabe o que o Lê pode aprontar...

Rafael disse...

Inglês perfeito. (:x)

[]s!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)