terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Odeio Maluco

Viver rodeado de malucos não é coisa rara. Mas tem dias no trabalho que a maluquice extrapola o limite aceitável. E hoje foi assim.

Eu não sei por que diabos eu me irrito com gente que adentra uma sala com quinze pessoas e não pára pra dar um "BOM DIA" pra ninguém. Isso me irrita demais. Eu preciso me tratar. Aliás, não sei se gente assim é maluca, se faz de doida, ou é mal educada mesmo.

Pior é ficar atendendo o telefone. Hoje quis dar uma informação mais completa pra uma mulher que ligou pra lá... Eu nem tinha acabado de falar o que eu tinha pra falar e ela começou a GRITAR, dizendo "TÁ!

OK!

OK, VIU?

UM ABRAÇO!!!!"

(???)

Parei e desliguei na cara dela, fazer o quê.

6 comentários:

Regina disse...

É, educação está em extinção...

Né?

Regina disse...

Ah, e isso me lembra uma outra gente completamente "delusional" (qual é a tradução?) que acha que é um grande favor obrigar você a privar da convivência dela...
Que você deveria agradecer, erguer as mãos para o céu só por poder estar na mesma sala...

Viu quantas contradições?

Juliana disse...

BAh... é brabo, né... acho que as pessoas TODAS deveriam saber separar os problemas e deixar o mau humor em casa.
Os colegas não têm culpa da ira da pessoa.
Mas gente mala e LOUCA é o que não falta.

O negócio é ficar GEL e rir da cara deles! hehehe

Bj!

VIVA O GUNS!

K. abusou do espaço disse...

Tá, tb acho que deveriam separar as coisas, mas o que podemos fazer com quem tá sempre de mal com o mundo? A má educação já faz parte das características dessas pessoas. E concordo plenamente: rir da cara deles e na cara deles!

K. abusou do espaço disse...

Tá, tb acho que deveriam separar as coisas, mas o que podemos fazer com quem tá sempre de mal com o mundo? A má educação já faz parte das características dessas pessoas. E concordo plenamente: rir da cara deles e na cara deles!

vinícius disse...

resultado: uma falta de educação por outra.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)