sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

É muito fácil enganar as pessoas.

Dois caras: um, safado, drogado. Outro, filho de uma "batuqueira" (termo empregado pelo próprio para referir-se à sua mãe). O drogado, safado, atrás de dinheiro para conseguir umas "pedrinhas fumáveis", tem uma grande idéia: colocar um despacho, uma macumba, na frente da casa do outro, à noite.

Quando o outro sai pra trabalhar no outro dia, vê a macumba montada em frente à sua porta e, borrando-se de medo, chama o "amigo" drogado:

- Fulano, Fulano, colocaram um batuque aqui na frente de casa. Pô, cara, eu não faço nada pra ninguém! Quem foi o filho da mãe que fez batuque pra mim?
- Rapaz, eu não sei. E lá eu vou saber??
- Pô, tu vem aqui tirar isso pra mim??
- Hmmm... pode ser.
- Tu tira?? Bah, valeu!
- Tiro, mas eu não tô a fim de me incomodar de graça... Macumba não é brinquedo!
- Tá, tá, eu te dou vinte pila! Mas vem logo tirar isso daqui!

É muito fácil enganar as pessoas.

Um comentário:

Leticia disse...

Que cara burro!! Pq que ele não pediu pra mãe tirar, afinal, ela é batuqueira!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)