terça-feira, 16 de janeiro de 2007

É, é nojento, sim...

Odeio o banheiro comunitário do serviço: tem sempre mais um. Aparece, às vezes, três escovando os dentes ao mesmo tempo, depois do almoço.

Tô lá, cagando, numa boa, sozinho. O trabalho tava quase pronto, quando outro cara entra. A regra: tem sempre mais um. Não adianta. Eu dou uma fungada, pra ele se tocar que tinha mais gente por lá.

Aquele silêncio. Penso "puta merda, vou me limpar agora? Vai ser uma barulheira. Vou esperar". O cara entra, senta no vaso, e peida. De novo. Mais um peidinho. Chego a contar quantos cocôs dele caem n'água. Três. Aparentemente curtos. Blup, blup, blup. Três cocôs. Eu finjo fungar novamente - por falar em fungar, menos mal que a FADIGA OLFATIVA já tinha pego meu nariz, então não senti fedor "a mais"...

O cara se limpa, sai da "zona do vaso", lava as mãos, seca, vai em direção à porta, APAGA AS LUZES DO BANHEIRO e me deixa terminar de cagar NO ESCURO.

5 comentários:

vinícius disse...

nada está tão ruim que não possa piorar. jamais esqueça disso, grasshopper.

Anônimo disse...

aahahahahahahahah
cara do céu achei q eu era o único que tivesse passado por isso!
eu também já tive q cagar no escuro e meu celular de lanterna que me salvou!

Anônimo disse...

Odeio banheiro comunitário, sempre tem dessas e as pessoas não são muito solidárias tbm

Juliana disse...

HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA

nandi disse...

hahahahah
odeio 'fazer essas coisas' fora do conforto do meu lar... no escuro entao!! :-|


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)