domingo, 21 de janeiro de 2007

Aquela Sensação de Formigação

("Formigação"? "Formigamento"? Enfim.)

Algumas garrafas de cerveja servem pra trazer à tua CARA aquela sensação de formigamento. O rosto não responde aos reflexos usuais. Tua cara fica meio morta.

Isso sem contar aquela sensação latente de um possível vômito. A cerva ingerida teima em voltar pra boca, mesmo tendo passado pela garganta, pelo esôfago (palavra DEVERAS difícil de ser digitada!!) e pelo estômago.

Essa é a sensação máxima do ébrio consciente. Aquele ébrio que lembra de tudo, e quer relatar essas lembranças pros amigos, mesmo que isso seja extremamente difícil de relatar via teclado do computador.

E COMO É DIFÍCIL digitar corretamente nessa coisa, minha gente. Não queiram digitar corretamente com esse álcool todo na cachola. É função árdua. Requer prática. Requer persistência. Requer... ah, sei lá. Vou dormir. Chega por hoje.

Será que eu devo revisar este texto? Ah, cansei. Não vou revisar nada.

Um comentário:

vinícius disse...

cara, nem sei se eu tenho formigamentos no rosto. pelo menos eu sei que faz muito tempo que eu não tenho isso. como podemos constatar em são lourenço, passo direto pro vômito. aehuieah


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)