sábado, 25 de fevereiro de 2006

Em Tempos de Ciclone e Frio

Já tô gostando do "Ciclone Extratropical Carnavalesco" que está aparecendo na Região Sul do País! Trouxe um friozinho sensacional, daqueles que deixam o vivente com vontade de se enrolar no edredon, acompanhado da "nêga véia", sem aquele tradicional e desconfortante suor.

(Se me permitem um parêntese, o suor que advém de certos exercícios é compreensível. O grande problema é o suor por NADA. Tu tá PARADO, fazendo NADA, e, mesmo assim, sua. Esse é horrível e só serve pra porcos.)

Segundo a previsão do tempo no ClicRBS, mínima de 16 e máxima de 23 graus aqui em Porto Alegre. O site também avisa que o ciclone causa, hoje, chuvas fracas e ventos fortes no Estado. Conclui relatando que há PREVISÃO DE RESSACA no litoral gaúcho.

Ressaca? No Brasil inteiro, meus amigos. No Brasil inteiro. Feliz Carnaval!

Ontem, assistindo ao jornal do SBT, cujo nome desconheço (só sei que é "aquele com a Ana Paula Padrão"), vi que o ciclone promete acabar com o Carnaval do pessoal da Região Sul e encher o saco dos foliões do Sudeste. "BOM MESMO", informava a repórter, "será no Nordeste".

Só posso chegar à seguinte conclusão: isso é notícia ARRANJADA pelo Antônio Carlos Magalhães. "Venham pra Bahia... venham pra Bahia... venham... venham...".

Bono Vox e seu U2 foram. E foram abduzidos pelos atabaques, oloduns, ilê-aiês, sangallos e gils.

É MENTIRA, PESSOAL! NÃO HÁ CICLONE ALGUM! NÃO VÃO À BAHIA! FIQUEM LONGE DA BAHIA!

Um comentário:

Leticia disse...

Eu tb to adorando o friozinho, e a chuva é sempre uma boa desculpa pros amigos que ficam enchendo a paciência pra me levar pra SAC.
PS: a notícia arranjada do ACM me convenceu! Ah se eu pudesse estar na Bahia... Aquilo sim é carnaval, não o o-lê-lêêê o-lá-láá daqui.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)