sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Keith Richards e Eu (Hein???)

O tempo passa - "é mesmo?? Eu não sabia!!!" - e cada vez mais rápido. Hoje acordei e pensei "oba! Sexta-feira!". E, ato contínuo, pensei "bah!! Mais uma!!". Outra sexta.

Alguém parou pra pensar que já é dia DEZESSETE de fevereiro??? Já passou mais de mês e meio do fim do ano pra cá! Mas ontem eu estava na casa dos meus pais, engordando um pouco mais com as comilanças de fim/início de ano!

Amanhã tem show dos Stones no Rio e nem parece que faz tanto tempo que eu vi o show dos Stones por aqui, na turnê do Voodoo Lounge. Acho que foi em 1995. Gurizada reunida na praia, bebendo GUARANÁ (sim. A gente não comprou cerveja até uns 20 anos de idade. Só fomos pensar em ficar bebuns depois disso), dando risada do Keith Richards, o guitarrista mais EMBALSAMADO da história do rock.

Tutancamon?? Ramsés??? Psss... Keith Richards é a maior múmia da qual se tem conhecimento. Pois Mr. Richards, 231 anos de idade, voltará a tocar no Brasil amanhã.

O vô Keith tá a mesma coisa. Já eu, cada vez mais velho e gordo - na primeira vez que eu o vi ao vivo na telinha do Roberto Marinho eu, pasmem, estava no auge dos meus 17 anos, magro, corria pra caramba e marcava uns 50 gols por partida. Pra ele o tempo não passa. Esse véio deve até ficar de saco cheio.

Mais uma sexta. E amanhã é sábado. O que me resta? Churrasco, cerveja e rock and roll ao vivo na Globo. E rir da múmia Richards de novo.

Setlist do Winamp pra tecer este post:
Helmet - Vaccination
Van Halen - The Full Bug
Pearl Jam - Jeremy
Diesel Machine - The Thing That Should Not Be
Soundgarden - New Damage

3 comentários:

edi disse...

só pearl jam se salva nesse setlist =|

Fonseca disse...

Isso eu não nego, Hc. Mas que o cara é uma múmia, isso é.

Defunto Autor disse...

Richards é rei.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)