terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Digno de Nota

Fui coçar minha narina DIREITA e, com o dedo, de lá saiu O MAIOR pêlo de nariz do mundo. DO MUNDO. Devia ter uns três centímetros de comprimento. Fui pegar a câmera pra tirar uma foto e infelizmente perdi o pêlo, que agora deve estar pairando por outras bandas, procurando um nariz mais limpo pra morar.

Por falar em nariz, ontem passei por uma NASOFIBROLARINGOSCOPIA. Vamos por partes, como diria Jack, pra ficar mais fácil:

NA
SO
FI
BRO
LA
RIN
GOS
CO
PI
A.

E eu não sei se é ditongo ou hiato! Não sei mais separar palavras em sílabas. Grande coisa! Com um fio com uma câmera na ponta enfiado por uma narina e chegando até a minha ÚVULA (a "campainha", pô!), eu não tinha muitas condições de separar sílaba alguma. A médica, pra mim:
- Tu tá bem? Tá sentindo dor? Não? Tá. Agora fala "COCA-COLA".
- CCXXCCXXCOXXSSXCCCXXCXA-CCCXXCOLLLLAAAGGGHHH.

3 comentários:

edi disse...

nota 8.0!

Anônimo disse...

Tá, mas pra uque isso serve??

Fonseca disse...

Pro meu tratamento pra curar o ronco!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)