quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Diarréia Galopante - Parte 1.023.386.457.577 de muitas

Pois é. Acometido estou do supracitado mal (escrito no melhor estilo YODA). Novamente. Vai saber os mistérios que levam uma pessoa, que comeu e bebeu a MESMA COISA que a outra (a outra está bem), a expelir jatos de Nescau (ou Toddy!) por onde NÃO DEVERIA estar saindo Nescau (ou Toddy!).

Por falar em Nescau diluído, agora tenho visto as propagandas do novíssimo TODDY TENTAÇÕES: é Toddy com um monte de coisas boiando. Lindo. Deve ser muito bom!

Agora, é administrar o dia, cambaleando, fraco, pelos cantos da casa, esperando o Inter entrar em campo pra jogar contra o Nacional.

E não, aos que perguntaram, não virei gremista por causa da cor do blog. É como eu sempre digo: cor que não representa coisa alguma a gente usa em qualquer lugar, em qualquer hora do dia. O vermelho, não. O vermelho é pra guerra. É pra hoje à noite.

VAMO, INTER!

4 comentários:

Leticia disse...

Ai Lê, isso não é normal menino! É muita diarréia num interregno muito curto!!!
Vai ao médico.
Ah, e se oferecerem um chazinho, não toma de Sene, senão é caganeira pra mais uma semana.

Desiree disse...

qto ao romantismo, eu deixei a resposta no meu comentários! hehehehe

e sempre fico intrigada com o mesmo fato que o intriga no momento, um dia desses fui almoçar num japones com + 6 e passei a tarde com dor de barriga, enquanto todo mundo estava otimo... me senti lesada e querendo meu $ de volta!

edi disse...

cara isso pra mim é normal.
eu vivo com a tal diarréia galopante.
o nescau ( ou toddy) sempre foi o meu comum, diferente disso é q eu fico desconfiado q deve ter algo errado.

Anônimo disse...

IMOSEC guri!! IMOSEC!!!

Cura qqr diarreia!!

Hey, só não já sujar o colchão novo!! hehe


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)