quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Hoje fui informado de que o alface e seus assemelhados de nada adiantam a não ser engrossar o monte de bosta que diariamente defecamos. Que aquele monte de coisa verde, que eu considero COMIDA DE CAVALO, serve apenas pra LIMPAR o intestino (alguém acha que o intestino pode ser limpo??? Um caminho dedicado à merda pode, realmente, ser limpo????). Que as tais fibras - que eu não sei se estão presentes na família alfaciana - servem pra isso também. Só pra dar o prazer da cagada àqueles que não conseguem tão facilmente almejar seus objetivos enquanto sentados no trono.

Pois bem. Com isso, o leitor há de entender o quão ridículo eu me acho quando TENHO que ingerir esse monte de mato (ih, merda, deixa eu fechar a janela, porque a zeladora resolveu fumar BEM EM FRENTE à minha janela). Minhas refeições dividem-se em:

PARTE I - QUEM COLOCOU ESSE MONTE DE MATO RIDÍCULO, ESSA COMIDA PRA CAVALO, NO MEU PRATO, PORRA?? e

PARTE II - EJACULAÇÃO PRECOCE - sim, pois a quantidade de "comida de gente" (mais conhecida como arroz, feijão, delícias fritas, carnes gordas e outras maravilhas da culinária obesa) é PÍFIA, é QUASE NADA, e o prazer é célere, minha gente. É rápido. "AHHH, QUE BELEZA ESTE BOLINHO DE BATAT..." FIM.

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)