quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Ah, sim... - parte II

Cá estou eu, com a bunda quadrada, sentado no pobre banquinho que temos pra colocar em frente ao computador (tamos passando por dificuldades, gente. Pô, nóis é pobre, tá pensando o quê...), tecendo esse monte de porcaria que costumo tecer

(** PARÊNTESE GRANDE DEMAIS PARA SER COLOCADO JUNTO AO TEXTO: sim, "tecer", oras. Tu já viu aqueles adolescentes panacas em salas de bate-papo? Exemplo:
"oi quer tc"
Sim, assim mesmo, sem pontuação, letra maiúscula, coisa alguma. "TC". Entendeu? Isso quer dizer, acho, "Oi, quer TECER?"
Conclusão: freqüentadores de bate-papo são grandes TECELÕES.
FIM DO PARÊNTESE GRANDE DEMAIS**),

ouvindo com meus surdos ouvidos o bate-papo (tecelões?) dos atores do filme ao qual minha excelentíssima assiste no DVD. Olho pra tela da TV e lá estão os três, dois homens e uma mulher, numa discussão filosófica sem tamanho. Olho novamente e a situação é a mesma. Olho mais cinco vezes e nada muda. Até agora:

- nenhum deles comeu a mulher;
- nenhum deles deu chute giratório no outro;
- nenhum deles cantou e dançou "Twist And Shout" com Ferris Bueller;
- nenhum deles gritou "ADRIAAAAAAAAAAANNNNNNNNN!!!!";
- nenhum deles voou;
- nenhum deles disse pro Luke que é seu pai;
- nenhum deles deu tiros num agente da Matrix;
- nenhum deles deixou o Flass pendurado por uma corda, de cabeça pra baixo, no topo de um prédio, numa noite chuvosa de Gotham City e gritou praquele gordo féladaputa: "SWEAR TO ME!!!!!!!!!!!".

Putz, que filme chato!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Hehehe. Gostei dessa tecelagem. Também não aturo muito comédia romantica.

Leticia disse...

Que filme era?

Anônimo disse...

Qual o nome do filme, afinal??

Fonseca disse...

Eu sei lá! Não guardo nome de filmes chatos pra caramba... Era um filme antigo e chato.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)