quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Estava eu perambulando, sem destino definido, na Feira do Livro de Porto Alegre, na última segunda-feira. Sim, sem destino, pois o que diabos eu fui fazer na Feira do Livro?? Como pessoa iliterata, que nada faz para terminar sua ignorância no tocante à Literatura, tenho NADA para fazer num lugar desse tipo.

Pois bem. Não interessa. O que me fez pensar (aiaiai...), neste passeio, foi o ABRAÇO NA PRAÇA DA ALFÂNDEGA. A Feira acontece nessa praça, e, quando eu estava por lá, avisavam nos alto-falantes: "dentro de minutos, acontecerá o evento 'Abraço na Praça da Alfândega', realizado por moradores da cidade, em prol da paz, contra a violência" e outras coisas que deixei de registrar em virtude do Tico e do Teco terem começado a trabalhar:

Mas que coisa linda! Pra acabar com a violência basta simplesmente dar um abraço virtual na praça e gritar "XÔ, VIOLÊNCIAAAAAAAAA! PÁRAAAAAA! PAREM DE ROUBAAAAR! CHEGAAAAAAA! PAREM DE MATAAAR! EU NÃO AGÜENTO MAAAAISSSSS!!!" e a violência urbana termina!!

Ahã. Chega.

3 comentários:

Anônimo disse...

Teve isso na Feira do Livro?? Nossa, como sou lesado...

Fonseca disse...

Tu não ouviu o chamado nos alto-falantes?

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)