quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Ah, sim...

(Tudo Acontece em) Elisabethtown, do Cameron Crowe - por que esse "Tudo Acontece em"???? Odeio as "traduções" dos títulos de filmes por aqui. GRANDE FILME. Gostei muito. Filme que emociona. Filme que faz pensar sobre família. Principalmente neste momento, que estou afastado dela, pensei muito sobre a minha.

E tô ficando cada vez mais fã do Cameron Crowe. O cara é fã de rock e sempre coloca certa referência roqueira nos filmes dele. Isso sem contar as fabulosas trilhas sonoras.

Ih, "fabulosas". Quanta viadagem. Que vocabulário aviadado. Deixa eu escrever uma besteira, então: sabem como se chama o filme "Home Alone" ("Esqueceram de Mim", no Brasil) no Uruguai? "MI POBRE ANGELITO".

Mi Pobre Angelito!!

No Uruguai é pior. Bem pior. É por essas e outras que eles ficaram de fora da Copa do ano que vem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Po, outro filme para chorar? vc esta muito chorão, hein?

Fonseca disse...

Mas quem foi que falou em chorar????

Anônimo disse...

Eu só estou perguntando se é filme de chorar ou não...

Anônimo disse...

Não perguntou não... vc a-f-i-r-m-o-u!

Fonseca disse...

Afirmou, sim!!

Fonseca disse...

E EU não chorei, pq não sou viado!

Sávio Christi disse...

Mano Leandro, vim lhe dar os parabéns pelo trabalho e convidá-lo a visitar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao.

Bom, abraços e até mais então!

Sávio Christi disse...

Para mim, "Mi Pobre Angelito" está ótimo, o que conta é a criatividade, alguém aqui concorda com o que digo?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)