terça-feira, 25 de maio de 2010

Voltando Devagar

Estou voltando... aos poucos. Tem email pra caramba aqui.

Vou postar rapidinho pra contar algo engraçado: tem uma merda de mosca me enchendo o saco aqui. São 2h da matina e a mosca zanzando nos meus cornos. Mosca não dorme à noite, porra???

Então, abri a janela pra feladaputa sair, pq não tenho um mata-moscas. Com a janela aberta, UM MORCEGO TENTA ENTRAR. Eu fecho a janela BEM NA HORINHA, bem no bicho. Até fez "CREC!". Agora ele tá esmagado na janela, e a mosca continua aqui, zanzando nos meus cornos.

Maldita.

5 comentários:

Maria disse...

ui!

compra um wii de pobre (aquelas raquetes de dar choque em mosca, mosquito...)

Unknown disse...

Wii de pobre. Pqp to rindo sozinho aqui.

Leandro Fonseca disse...

Realmente. Wii de pobre foi o máximo, hehe...

Anne Pinheiro Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Pinheiro Leal disse...

Eu sou realmente pobre então, pq até ver esse comentário e ir pesquisar no google, não sabia o que era um wii. Já a raquete de matar insetos a choque eu conheço bem.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)