domingo, 30 de maio de 2010

Abaixo o Photoshop!

Dá uma CLICADA na foto abaixo e vê se eu não tenho razão. Mulher bonita não precisa de Photoshop! Abaixo o Photoshop! Viva a Megan Fox! E abaixo o David Silver do Barrados no Baile, que tá pegando ela! Maldito!! Fidumaégua!!!

3 comentários:

Anne Pinheiro Leal disse...

Barrados no Baile é uma tradução "de última" pra B.H. 90210, mas a gente via sim, aos domingos. (Ando meio saudosista ultimamente, pra não perder o embalo dos parênteses). Bj.

Fran disse...

Bonitinha mas ordinaria...segundo a midia, ela eh um porre! Trata os diretores como m. e nao foi convidada pra fazer o novo filme sei-la-qual...acho q pode ser o Transformers ( mas posso estar errada)...verdade seja dita...ela sabe que eh bonita...estou convencida agora, mulher tem q ser bonita e nao saber disso, do contrario...vira insuportavel!!! :P

PS: nao acredito que nao tenha nenhum photoshop ai nessa nojenta...

Leandro Fonseca disse...

Anne, eu odeio essas traduções imbecis! A melhor de todas, pra mim, é RAMBO: PROGRAMADO PARA MATAR, tradução de FIRST BLOOD. :P

Cunhada, ela pode ser a maior mocreia da face da Terra, mas pra enfeitar o meu blog (que, acredito, vai ser a única coisa que ela vai fazer por mim nessa vida) ela tá servindo!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)