sexta-feira, 7 de maio de 2010

A passasgem não vai ser tão rápida assim (vide post abaixo).

Hoje (ontem, né, porque já passou da meia-noite) a bruxa tava solta lá no trabalho. TODAS - eu disse, com todo o caps lock possível, TODAS - as mulheres do meu serviço estavam com dor de cabeça e/ou irritadas, brigando com outra. TODAS. Já entendeu o caps lock? Este que cá digita ainda foi o mediador em uma briga feminina. Pela segunda vez desde 2007, diga-se de passagem.

Fiquei pasmo quando a trocentésima colega que estava com dor de cabeça falou que um grupo de mulheres, quando convive por muito tempo, começa a entrar em sincronia, e aí começa a menstruar na mesma época, ter TPM na mesma época, enfim.

PUTA MERDA! Isso é um bando! Parece coisa de alienígena, sei lá, desse programa novo (velho) aí, o V, no qual os aliens fingem que são humanos pra dominar a Terra! Fiquei com certo receio.

E não me canso de dizer a seguinte frase: não confio em bicho que sangra por vários dias e não morre...

Um comentário:

Fran disse...

Provado cientificamente...mulher que trabalha junto por muito tempo comecam a modificar o fluxo menstrual e todo o "processo" comeca a acontecer junto...ridiculo ou nao, eh verdade!
Ao menos, veja pelo lado positivo, durante esses dias infernais tu vais aguentar todas de uma so vez e nao uma a cada dia!!! :P


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)