segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tosco?

Aconteceu na última sexta-feira:

Entro no elevador. Junto, entra um senhor com mais ou menos 50 anos de idade.

Aperto no botão "6".

Ele, mais perto dos botões dos andares do que eu, pergunta:

- Qual é o QUARTO ANDAR, hein?

Eu olho com cara de "panaca sarcástico" e respondo:

- Olha, GERALMENTE é o "4"...

Ele sorri aquele sorriso amarelo e aperta o "4".

Saí do elevador pensando "bah, e se o cara fosse analfabeto? Eu teria respondido dessa forma tosca para uma pessoa que não sabe ler e escrever..." Tsc, tsc, tsc...

Não foi o caso, mas e se fosse?? Eu sou um animal mesmo...

3 comentários:

Gustavo Martins disse...

Pior se o cara fosse cego.

Leandro Fonseca disse...

Bah. Aí eu teria que ser enforcado.

vinícius disse...

se ele fosse analfabeto e cego e ainda assim fosse direto no 4, ele seria DEUS.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)