quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Crêuza abre a janela do quarto e coloca o braço para fora. "Hoje vai fazer calor!", ela pensa.
Abre o armário e procura uma "brusinha fresquinha". Pega a azul, aquela, a menorzinha de todas, e a veste.

Sai do quarto e vai toda saltitante até a cozinha, onde o Néuço, seu marido, está a comer sua rabanada com doce de leite e sua tradicional Nova Schin do café da manhã - o Néuço sempre diz: "eu sô um TOMÓVI! Eu tenho que acertá a lenta com Nova Schin todas as manhã!".

Então o Néuço tá lá, acertando a lenta, quando a Crêuza adentra a cozinha e se abaixa um pouco para dar um beijo de bom dia no marido. Então, o Néuço só consegue prestar atenção no DEGOTE da Crêuza.

- Porra, mulé, pra que esse degote todo, caralho?

- Que degote??

- Essa merda de degote dessa brusa que tu tá usando, cacete!

- Ah, essa coisinha aqui? Sai fora, seu babraca! Nem tá aparecendo nada! Seu chato!

- Tá, sim! Tô vendo as metade das tuas teta aqui! Então, por um pobrema de lógica: se eu tô vendo as metade das duas, TÔ CONSEGUINDO VÊ UMA TETA INTEIRA, PORRA!

- Dêxa de sê chato, seu merda! Nem tá aparecendo nada! Isso aqui que tá aparecendo é pele, tá? PE-LE! Os pobrema só é quando aparece as rodela das teta... E eu nem tô mostrando as rodela. Outro dia eu vi uma brusa pra comprá assim! Era TRANSFERÍVEL!

- Era o quê?

- Transferível! Tu não sabe que palavra é essa?

- Olha pra minha cara, sua tetuda, e vê se eu sei... Claro que não, porra!

- Transferível, sua mula! Dava pra TRANS-FE-RI pela brusa! Se eu não usasse sutiên, tu ia vê as minha rodela com aquela brusa!

- Aposto que tu tá muito a fim de mostrá as rodela por aí! Por que tu não compra uma calça transfer... Transder... Transpor...

- TRANSFERÍVEL!!

Um comentário:

Stefan disse...

Tomóvi foi muito quentaque. Haha!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)