segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu tô ficando ressabiado...

Tô com medo. Não tenho recebido, como outrora recebia, tantos dos tradicionais emails com mulher pelada.

Eu recebo esse tipo de email (eu e todo e qualquer heterossexual que se preze) desde os idos de 1996, quando comecei a freqüentar o maravilhoso mundo da Internet. A resolução das fotos era beeeem pior naquela época. E, se a foto fosse maior do que de costume, levava um tempão pra gente baixá-la, o que tornava o mistério bem maior... Primeiro aparecia a cabeça da mulher... depois os seios... depois a... a... bem, o resto dela.

Aí é que tá o problema: o RESTO, atualmente, tá meio deturpado em alguns emails que chegam por aqui.

Eu não sei o que tem acontecido com meus amigos/familiares, mas hoje em dia eles têm mandado MUITAS fotos com pessoas... ahn... HÍBRIDAS.

Se fosse nos áureos tempos da Internet discada, eu abriria a foto e primeiro apareceria a cabeça da mulher...

depois os seios...

e depois o... RESTO... daquele ser... HÍBRIDO.

Entende?

A surpresa não seria lá muito boa.

E é o que tem acontecido: tenho recebido um monte de fotos com essa gente ahn... HÍBRIDA, e tô ficando com medo. POR ONDE ANDAM OS TRADICIONAIS EMAILS DE MULHER PELADA, PÔ??

Então, começo a ficar com dúvidas:
1) meus amigos tão virando viados?
2) meus amigos pensam que eu sou viado, por isso mandam fotos de gente... HÍBRIDA?
3) as duas opções acima?

Pô! Quero emails com vagina, pessoal! Por favor! Que saco!

(Não, peraí, que saco, não... Que CLITÓRIS!)

2 comentários:

vinícius disse...

cara, lamento te afirmar que esse problema é só teu... meus emails continuam recebendo cada coisa no seu devido lugar

ou seja: uma dentro da outra.
jaeijheaiuhiueahiueah

Leandro Fonseca disse...

Rá!!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)