terça-feira, 17 de junho de 2008

Encontrei um email que escrevi em 2001. Nele, relatei fato que ocorreu no dia em que enviei tal email. Eu trabalhava em um escritório de ADEVOGACIA na época.

-------

O QUÃO DIFÍCIL É MIJAR

Bem, cá estava eu, no escritório, esperando a cafeteira aquecer o café. Aí deu uma vontade de mijar.

"Bem, vou mijar, então, enquanto o café aquece" - pensei. Olho pra porta do escritório, que sempre fica aberta, e penso: "Tranco? Ah, não vou trancar. É só uma mijada rápida. Se eu fosse fazer cocô, tudo bem, aí eu trancaria, mas é só um mijo rápido e pronto."

E fui mijar.

A porta do escritório é aberta - notem que o escritório não é tão grande, e a porta do banheiro fica perto da porta que dá pra rua - e uma senhora começa a falar:

- Oi! Tem alguém aí?

E aquele barulho de mijo caindo n'água...

- Só... Só um pouquinho, senhora!!
- Vou entrar!
- Não! Peraí!!

Tento, então, parar de mijar no meio do ato de mijar. Vocês sabem o quão difícil é fazer isso?? Parar de mijar enquanto o mijo está saindo?? Tranca o mijo!! PÁRA, MIJO!!!

Bem, o mijo parou... Tento fazer a tradicional chacoalhada e - o banheiro é pequeno - bato no rolo de papel higiênico - que fica pendurado numa torneira que fica na parede, perto da privada - e este começa a se desenrolar... É... que cena linda!! Eu, com as calças abertas, tentando catar a merda do rolo de papel higiênico... e tentei
caçá-lo no ar com uma mão. Bati nele e... ele caiu na privada. É. O rolo do papel higiênico, todo mijado.

Quando fui atender a senhora, SEM LAVAR AS MÃOS, pq eu havia demorado muito, ela parecia estarrecida com o barulho que ouviu do banheiro...

NOTA MENTAL: SEMPRE trancar a porta do escritório quando for usar o banheiro!

7 comentários:

Regina disse...

Nota mental: informação demais. especialmente com relação ao papel higiênico mijado. Yuch!

;)

Regina disse...

http://moda.terra.com.br/spfw/verao/2009/interna/0,,OI2955522-EI11689,00-Visitantes+ajudam+a+decorar+a+Bienal+com+origami.html

Unknown disse...

Quando tu quiser parar o mijo, espirra!
É impossível mijar e espirrar ao mesmo tempo.

.Kel. disse...

o conselho do diogo é fundamental huahauhauhau já escutei essa teoria dele :)

Leandro Fonseca disse...

hahahahaha! Diogo, já espirrei e MIJEI MUITO MAIS RÁPIDO por causa do espirro!

Leandro Fonseca disse...

Pô, Golden, não tô conseguindo abrir o link aqui... Aparece quebrado. Me manda por email!

Juliana disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahahaha

Chorei!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)