quinta-feira, 26 de junho de 2008

Descarrado

Pronto. Agora contribuo para a diminuição do aquecimento global. Vendi meu carro.

Não, eu vendi mesmo, não troquei por outro, não quero mais saber de carro. Nas condições atuais de temperatura e pressão eu não preciso de carro. Eu tinha um bem de um bom valor que só servia para me levar ao supermercado lá de vez em quando. O que ele mais fazia, enquanto ficava na garagem, era comer sua bateria aos poucos. Eu já tinha trocado a bateria dele por uma nova, e o guloso estava comendo a nova também.

Falei para determinadas pessoas que eu estava querendo vender o carro e escutei, em troca, a seguinte pergunta: "tá precisando de dinheiro, é?". "Não, só não quero mais ter carro", respondi. Com a resposta, teve gente que ficou me olhando com cara de "olha só, tá se achando bom demais pra ter um carro..."

Rá! Agora faço parte da MARGEM da sociedade! Sou um descarrado!

6 comentários:

Unknown disse...

Agora, além de descarrado, vais emagrecer. :)

vinícius disse...

ou não. ele usava pouco o carro, mesmo. e pros momentos em que ele usava, vai passar a usar o da fernanda.

Unknown disse...

Eu tb vendi o meu carro!!



Eu precisava de dinheiro. :(

Unknown disse...

Pelo menos não corres o risco de ser preso. Agora quem toma meio copo de cerveja e dirige vai pra cadeia :/

Leandro Fonseca disse...

Bueno: é como disse o Vinícius. Eu não usava mais o carro. Sempre vou ao trabalho a pé! ;)

Diogo: Rá! Bem feito. :)

Leonardo: me borrei com essa lei nova... Sério, fiquei com medo mesmo.

vinícius disse...

putz. eu vim aqui exatamente pra dizer que a lei era o motivo.

eu também me borrei. ela é totalmente desproporcional. tem dias que eu tou FISICAMENTE e MENTALMENTE cansado de TRABALHAR. aliás, não só eu, mas toda a fauna publicitária em qualquer lugar do mundo. tou esperando começaram a multar isso também. e vou parar por aqui porque isso vai render um post no blog. ehauieah.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)