quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Morar em cidade pequena tem suas vantagens. Outro dia eu tinha que comprar um transformador de 3000 watts pra poder ligar a máquina de lavar roupas, que é 110V, nas tomadas de 220V aqui em casa. Não encontrava em lugar algum - o que é uma das DESvantagens de morar em cidade pequena. Não é qualquer lugar que tem o que tu precisa, na hora em que tu precisa.

Na semana passada uma colega, depois que eu expus tal problema a ela, me indicou uma loja e me deu o telefone de lá. Liguei e o dono atendeu.

- Bom dia, amigo. Eu quero comprar um transformador pra minha máquina de lavar roupas. Tem que ser um de 3000 watts, e eu simplesmente não encontro um assim por aqui. Será que vocês têm aí?
- Sim... sim... - pausa.
- ...? Alô?
Mais pausa. E eu já achando estranho.
- ALÔ?
- Onde o senhor mora?
- Hein? O que isso tem a ver?
- É na Antonio dos Anjos?
- ?!?!?! SIM, É. COMO É QUE TU SABE???
- Ah, é que uma moça acabou de vir aqui e comprou um transformador igual, e me contou a mesma história que o senhor contou agora!

A patroa já tinha comprado um! Nem precisei falar com ela. Sensacional.

Depois, na mesma manhã, liguei para o meu banco, para informar a mudança do meu endereço.

- Oi. A minha conta é xxxxxxxx (não, não é "xxxxxxxx", viu? Mas eu não sou imbecil e não vou colocar minha conta bancária aqui! DÃÃÃÃÃ...). Quero informar a troca do meu endereço pra...
- ...Rua Antonio dos Anjos?
- PORRA, TCHÊ, COMO É QUE TU SABE?!?!?!

O cara já sabia. Como, eu não sei. Tem um Big Brother aqui em Pelotas. Ou eu sou esquizofrênico, sei lá.

4 comentários:

edi disse...

e eu li AUGUSTO dos anjos ahahah pensei: que massa morar na rua com nome de poeta!

vinícius disse...

nada a ver, edi. até o leandro, lépido e fagueiro que ele é, deixaria de ser tão serelepe morando uma rua com o nome DESSE poeta.

Fonseca disse...

No início eu sempre dizia AUGUSTO!

Anônimo disse...

Se você tivesse escrito sua conta bancária eu teria depositado uma grana nela.

Perdeu, preibói...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)