sábado, 30 de outubro de 2010

A tia Conchita, minha antepassada, me disseram, uma vez estava no teatro vendo um filme - sim, eles passavam filmes no teatro por aqui. Por aqui e em vários lugares, naqueles tempos, acho eu - quando começou a gritar:

- FOGO! FOGO!

Todo mundo entrou em pânico, mas um senhor notou que era alarme falso:

- Não, minha senhora... É do filme! Tem fogo no filme!

Então a tia Conchita disse:

- Meu senhor, não interessa... FOGO É FOGO!

(Era isso. Tô meio sem ideias pra escrever, e meu irmão, vejam só, não permite que eu "escreva só por escrever.)

Um comentário:

Diogo disse...

Eu não disse que não permitia. Só perguntei por que as pessoas fazem isso. ;)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)