sábado, 27 de novembro de 2010

Agora aqui em Pelotas eu tenho visto muitas farmácia utilizando o serviço de uns caras que eu só posso chamar de ANIMADORES DE FARMÁCIA.

São uns bonecos de posto de gasolina de carne e osso. Ficam em frente à farmácia, no centro. E eles falam, pasmem. Alguns têm alto-falantes, mesmo que isso não tenha mais hífen. E eu não suporto o que eles falam.

Porque... tipo assim... PORRA, animadores de farmácia? O que eles vão dizer de bom?

- Venha, minha senhora... A senhora tá com o quê? Osteoporose? QUE BOM! Aqui temos o seu remédio! Ah, não é osteoporose, é alzheimer? MELHOR AINDA! Cinquenta por cento de desconto! Venha, venha!

- O senhor tá com cara de quem tá gripado... Ora, como não? Tá gripado, sim! Olha o ranho aí, descendo por esse nariz! Tá gripado, e o paracetamol na nossa farmácia tá facinho, facinho de comprar!!

- Ahááá... vai transar, meu filho? Vai? Nós temos a camisinha! Ah, não vai? Mas por quê? A sua namorada tá com vergonha? Ora, mas que bobagem! E... vai um KY aí? Nós também temos!

3 comentários:

Maude Leine disse...

Detesto o fato de que eles gritam bobagens como se estivessem mascarados. Eles não estão e quando sairem pra uma festa vão ser chatos famosos, eu aposto.

Leandro Fonseca disse...

Hmmmm. Bem pensado.

Sr. Apêndice disse...

Cara, quando sai teu livro?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)