quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O véio agora tem acordado todos os dias pra mijar às SEIS E QUINZE DA MANHÃ.

Todos os dias. Hoje, por exemplo, não consegui pegar no sono depois. Eu só precisava acordar às sete e meia, mas não consegui dormir.

Agora eu pergunto: por que, minha gente, por que às seis e quinze? O que leva minha bexiga a atingir sua lotação completa bem nesse horário? Por que, hein?

Eu nunca mais vou beber.

-------

Não recomendo o último filme com a Jennifer Aniston. Acabei de ver. PASME: o título é "blablablá DO AMOR". Não lembro o início do título, mas tem "DO AMOR". Os filmes que trazem essa atriz como protagonista SEMPRE têm esse título (tá, nem sempre. Mas deixa eu ser chato e resmungão, deixa??? Eu gosto de ser assim.). Parece música do Whitesnake.

Ah, lembrei. COINCIDÊNCIAS DO AMOR. E o título original é THE SWITCH. A TROCA. Não conhece a sinopse? Pois bem: um cara ama a Jennifer Aniston, que resolveu ser mãe solteira e vai fazer inseminação artificial. Por acidente, o cara TROCA O ESPERMA doado para a inseminação pelo dele.

COINCIDÊNCIAS do amor. Tudo a ver. "É, o amor tem dessas coincidências... de vez em quando o esperma é trocado..."

-------

Por falar em sinopses, eu conheço um cara que não viu nenhum filme durante sua infância/adolescência/vida adulta jovem. Pelo menos não os considerados importantes. O pessoal fez uma lista de vários filmes pra que ele colocasse tudo em dia, e, nessa lista, estava Do Que as Mulheres Gostam, com o Mel Gibson.

Num dia ele chegou esbravejando, xingando todo mundo, dizendo que viu o filme acima e que o filme era uma merda... Todos perguntaram o porquê e ele só esbravejava, dizendo que parou o DVD no meio, de tão ruim.

- Tá, mas até que parte tu viu?
- Ah, sei lá. Ele tava lá, trabalhando na agência de publicidade.
- Sim, mas ele já tinha levado o choque na banheira?
- Choque na banheira?
- Sim, o acidente que faz com que ele escute os pensamentos das mulheres!
- ELE ESCUTA OS PENSAMENTOS DAS MULHERES??

Se esse amigo fosse escrever a sinopse de Do Que as Mulheres Gostam, ela seria:

"MEL GIBSON É UM PUBLICITÁRIO MULHERENGO E FANFARRÃO."

Ponto.

3 comentários:

Diogo disse...

Do Que as Mulheres Gostam eh um daqueles filmes que quando passa na tv eu sempre assisto.

Sr. Apêndice disse...

AHUheiahuiehaiuehiuaeae...

Apesar de tu alfinetar o Whitesnake, a moral dos filmes com "DO AMOR" foi muito bem sacada! Ainda mais com a Jennifer Aniston, hehehe... Genial, é bem isso mesmo! Em breve no meu blog farei uma análise de alguns desses filmes "DO AMOR" hehehee..

E quanto ao "MEL GIBSON É UM PUBLICTÁRIO MULHERENGO E FANFARRÃO", eu rachei de rir! AAEHUIAHUIEHAUEHUIAHEUI

Fran disse...

Eu adorei "Do q as mulheres gostam"...se os homens vissem MESMO esse filme, entenderiam muitas coisas sobre as mulheres pq é bem realista.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)