segunda-feira, 23 de março de 2009

(Primeiramente, aos blogueiros cujos bróguis eu não tenho visitado: não pensem que é pessoal; não estou visitando outros blogs. Nem o meu. Entro aqui mui raramente, escrevo minhas merdas e vou embora. Tenho passado muito tempo em frente ao computador lá no trabalho, e a última coisa que eu penso quando venho para casa é usar novamente um computador. Mas não desistam de mim! Voltarei ao normal. Voltarei.)

Hoje lembrei desta sensacional fábula, recebida por email há muitos anos:

O coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais e, quando olha para o lado, vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz:
- Ei, coelhinho, você não se incomoda de ficar com seus pelos sujos de cocô?
O coelhinho respondeu:
- Não, isso é normal para mim.
Então o urso pegou o coelhinho e se limpou com ele.
MORAL DA HISTÓRIA:
"Cuidado com as respostas precipitadas... Pense bem antes de responder."

No outro dia, o leão, ao passar pelo urso, diz:
-Aí, seu urso! Com toda essa pinta de bravo e forte, te vi dando o rabo pro coelhinho ontem!
MORAL DA HISTÓRIA:
"Independente da resposta, pense bem antes de tomar uma atitude."

-------

Uma colega contava história sobre uma moça: ela era a amante. A esposa devia saber disso há muitos anos, mas aparentemente estava acostumada com aquilo. Certo dia, a amante ligou para o "amado", perguntando sobre seu paradeiro, e ele foi evasivo. Ela pensou: "tem coisa aí".

Pegou sua bicicleta e foi até a casa de seu homem. Chegando na esquina, ela o avistou entrando em seu carro. Com todas as suas forças seguiu o veículo, pedalando sua bicicleta como se não houvesse amanhã. Não conseguiu acompanhar o carro. Largou a bicicleta no chão, no meio da rua, entrou em um táxi e mandou o taxista seguir o amante. Este para em frente a uma casa e dela sai uma mulher, que entra no carro. Eles vão até um motel.

A amante traída, desolada, sem saber o que fazer, pega seu celular e resolve ligar para a esposa, a titular, a número um. Entretanto, recebe o aviso: "você não tem créditos". Resolve, portanto, ligar a cobrar.

Outro colega, que até aquele momento estava quieto, sem reação nenhuma, NEM UM POUCO espantado com a bizarra história que estava a escutar, atrapalha a narração gritando:

- HEIN? LIGOU A COBRAR? PUTA MERDA!!

2 comentários:

Marcos disse...

Olá amigo!
Acompanho o seu site há algum tempo, e admiro muito o seu trabalho! Assim como você, eu aprecio muito a boa leitura, e admiro as pessoas com ideias a passar adiante...
Recebi um "selo" de reconhecimento pelo meu blog, e a incubência de passá-lo adiante, a blogs de que gosto muito, e o seu é um deles. Parabéns pelo seu trabalho!
Dê uma olhada no meu blog, no link http://grillopensante.blogspot.com/2009/03/gratidao.html , e veja como deve proceder, tomando o tópico como exemplo.É bem simples: cite no seu post de quem recebeu o selo, com o nome do blog devidamente "linkado"; adicione o selo no tópico; agora é sua vez de indicar 10 blogs de que gosta, sendo que todos devem ser também links.
Passe adiante! É um estímulo à leitura!!
Abraços... e parabéns!

maria disse...

PUTA MERDA, Fonseca!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)