domingo, 15 de março de 2009

Diálogos aleatórios e idiotas que são escritos quando a gente não tem mais o que escrever...

- É fetiche, Carlos.
- Não consigo entender uma coisa dessas, Marta.
- É fetiche, eu não consigo explicar.
- Fetiche é... sei lá, é... Olha, eu não sei direito exemplificar, até porque eu nunca tive um fetiche, mas isso com certeza não é.
- Pode ficar tranquilo. Não é sempre que eu gosto de fazer isso. Pode continuar.
- Então, tá.
- Hmmm. Para.
- Hein?
- Para. Para. Não tô sentindo nada. Não tá legal.
- Ih. Vamos tentar mais um pouquinho...
- Não... Não... Para.
- Só um pouco mais...
- Não. Não dá. Vou lá pegar a roupa do Batman.
- Marta, não dá pra ser a da Mulher-Maravilha, não?
- Não, eu só faço sexo direito se eu estiver usando a roupa do Batman, Carlos!
- Beleza, só não vai pensar que eu sou o Robin, tá?

-------

- Alô.
- Por favor, a Verinha.
- Hein?
- A Verinha.
- Sim, a Verinha.
- Como?
- "A Verinha" o que, hein?
- A Verinha está?
- Está.
- Certo...
- E daí?
- Está ou não está, diacho?!
- Está! Eu já respondi essa pergunta! Ou o senhor não entende Português?
- E eu posso falar com ela?
- Pode.
- ...
- ...
- E o senhor vai chamá-la?
- Ah, o senhor quer que eu a chame?
- Sim, eu pensei que isso fosse óbvio, pois eu desejo falar com a Verinha!
- Não, eu não creio que seja, pois o senhor fez duas perguntas e eu as respondi. Um: ela está. Dois: o senhor pode falar com ela. Mas nisso, segundo minha interpretação, não estava implícito que o senhor queria que eu a chamasse ao aparelho.
- Então, por favor, vamos revisar a situação: a Verinha está; eu gostaria, quero dizer, eu QUERO falar com ela e eu quero, mui encarecidamente, que o senhor vá chamá-la para que, quando ela vier ao encontro do aparelho que neste momento está perto de seu ouvido...
- Não, o aparelho não está no meu ouvido. Eu estou falando no viva-voz.
- ...então, no aparelho pelo qual o senhor está a me escutar no viva voz, que ela fale comigo! Pode ser?
- Ah, agora não vai ser possível.
- Por quê??
- A Verinha acabou de sair.

-------

- Tá. AGORA EU BATI.
- Senhor, o senhor pegou todos os números de atendimento!
- Bati, bati, não tem o que dizer, eu bati! Me dá as fichinhas!
- Senhor, essas são as fichas para o atendimento dos clientes preferenciais! Por favor, me dê essas fichas! Aquelas senhoras estão aguardando.
- TOMA, VELHA! BATI! GANHEI!!!!!
- O senhor é muito mal educado. Deveria aprender melhores modos.
- Olha, velha, isso pra mim é discurso de perdedor. PE-RRRRRR-D-EEEE-DO-RR. Entendeu? Só porque eu bati, ora, porra. Vá à merda, perdedora!!!

4 comentários:

vinícius disse...

essa aí do batman tu CHUPOU (ahn ahn?) lá do os machistas. te faz de lôco!

Anônimo disse...

plágio? dá cadeia não? uAahuhauahu

aproveita e atualiza o link do meu brógui ali brother: http://donttrybaby.wordpress.com/

Leandro Fonseca disse...

Plágio? Não sei de nada!

Leandro Fonseca disse...

Mania desses blogueiros só irem nos blogs dos outros quando reativam seus blogs... tsc tsc tsc...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)