quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tem alguém aí?

Olá. Merecidas férias chegando ao final. Até que hoje tive um pouco de vontade de ficar em frente ao computador...

...acho que, pela primeira vez, tenho a QUASE CERTEZA de que estou escrevendo para ninguém. Será que alguém vai ler isto?

Por que decidi voltar a escrever no blog? Calma, não sei se decidi isso. Não sei se vai ser algo duradouro. Ou será que vai? Sei lá.

E o Twitter, hein? Todo mundo dos blogs tá lá? O que tem esse Tuíta de mais?

Bem, resolvi dar uma passada aqui porque a tevê tá horrível. Duzentos e trinta e oito e meio canais e NADA pra ver. Acabei passando por um programa que fala sobre moda (ei, qual é o problema? Não posso ver um programa sobre dicas de moda? Por quê? Tenho que saber se sair vestindo uma camiseta xadrez com uma calça de linhas verticais é permitido ou não!) e nesse programa a apresentadora perguntou à modelo e atriz gaúcha - e colorada, diga-se de passagem - Letícia Birkhauaeerrrrr (não sei escrever o nome dela, mas a moça é muito bonita) o seguinte:

- Letícia, o que não pode faltar na tua mala?

Eu parei e pensei sobre o que não poderia faltar na minha mala. Cheguei a uma conclusão:

ALÇAS.

6 comentários:

Unknown disse...

A tv é uma merda mesmo.

E sim, eu li o post. Sou chato pá caralho hehehe.

Abraço tchê!

vinícius disse...

resumindo:
- Letícia, o que não pode faltar na tua mala?

Eu parei e pensei sobre o que não poderia faltar na minha mala. Cheguei a uma conclusão:

ALÇAS.
Isso infelizmente aconteceu às...

maria disse...

fantástico!

Anônimo disse...

rarararrarar

Eu li tudinho. E adorei seu senso de humor.

Beijocas

Rafael disse...

É, alças parecem ser importantes. Porém, para quem tem quem carregue as malas, alças são totalmente desnecessárias.

Dalva disse...

Eu li!
kkkk


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)