domingo, 1 de março de 2009

Pantalhas

Ficamos em um hotel em Porto Alegre no fim de semana. Na frente da garagem do hotel, uma loja de PANTALHAS.

- Leandro, o que são pantalhas aqui no Sul? - perguntou uma amiga, que é de São Paulo.
- Olha, eu não sei.
- Eu vim aqui há dois anos, fiquei neste mesmo hotel, e na época já existia essa loja de pantalhas. Ninguém soube me explicar o que são essas pantalhas...
- Bem, eu vou dizer a verdade. Não sei te dizer o que são as pantalhas, mas é sabido que existem pessoas que já fizeram parte da comunidade das pantalhas e foram expulsos dela, por diversas razões. Eles são conhecidos como EX-PANTALHOS, e sua punição é ficar nas lavouras espantando os passarinhos.

Isso dito, o silêncio imperou no carro.

2 comentários:

vinícius disse...

po, que bom. não sou só eu que lanço uma merda dessas.

Leandro Fonseca disse...

Pensei que tu já soubesse disso, haja vista (?) as nossas competições de "a piada mais idiota da noite"...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)