segunda-feira, 9 de março de 2009

- O movimento de consumidores aqui no Shopping Biltre é frenético, Chaves! Estamos ao vivo conferindo as promoções do Liquida Valinhos! Vamos conversar com alguns dos consumidores. Olá, e a senhora, como se chama?
- Não quero dar entrevista.
- A senhora veio para o shopping por causa dos preços baixos, foi isso?
- Eu não quero dar entrevista, moço.
- E as ótimas condições de pagamento?
- Moço, deixa eu passar, por favor.
- Os telespectadores querem saber, minha senhora: e as condições de pagamento? E os preços baixos?
- Moço eu entrei aqui porque eu tô me...
- A senhora está o quê?
- Eu tô me...
- Está...?
- Me cagando! Eu tô me cagando! Eu tenho prisão de ventre, tô na cidade só de passagem, não consigo fazer cocô quando eu não tô em casa, mas tô sentindo uma pontinha batendo na calcinha...
- Pontinha? Pontinha do que, minha senhora?
- A pontinha do cocô, moço! O senhor não tá entendendo: quando eu sinto vontade de fazer cocô fora de casa eu tenho que largar tudo e ir de uma vez, porque senão eu acabo perdendo o cavalo encilhado, entende? O cavalo não passa encilhado duas vezes, sabe? Eu preciso explicar essa metáfora também?
- Não, não precisa, minha senhora! É com você aí no estúdio, Chaves!

-------

- Ventriloquo? Como assim, um ventríloquo?
- É a minha vocação, pai.
- Eu juntei todo aquele dinheiro para a sua faculdade, meu filho. Para que você cursasse uma faculdade digna! Eu queria que meu filho fosse um doutor!
- Pai, não adianta, eu quero ser um ventríloquo. Não me vejo fazendo outra coisa no futuro.
- Isso mesmo, marido! Deixe o menino ser um ventríloquo!
- Cala a boca, mulher! O assunto ainda não chegou aí na cozinha!
- Não é a mamãe que está falando, pai. Sou eu! Não tem ninguém na cozinha.
- Você? Sério??? Não estou acreditando.
- Pode acreditar, marido!
- Cala a boca, mulher! Ainda não estamos falando com você!
- Pai, sou eu, pai. A mamãe está na casa da vovó.
- É verdade! Ela veio me visitar!
- Fique quieta, velha pentelha! Estou em uma conversa séria com o Marquinhos!
- Pai, não é a vovó, a vovó está na casa dela, recebendo a mamãe.
- Ora, mas que bobagem, ela está ali na cozinha...
- Burro! Você é o mais burro dos meus genros!
- Cala a boca, velha coroca!

4 comentários:

vinícius disse...

- Cala a boca, mulher! O assunto ainda não chegou aí na cozinha!
- Não é a mamãe que está falando, pai. Sou eu! Não tem ninguém na cozinha.

IUAERHUIAREHIUHRAEIUHREAIU

Unknown disse...

Muito boa essa do ventriloquo. Sensacional!

Anônimo disse...

Sensacionais!

Luiz Mário disse...

Porra, que massa cara. hehehe


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)